Perguntas de entrevista da Grupo New Space | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo New Space

Entrevistas em Grupo New Space

2,6

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo New Space.

Foi fácil, fiz alguns testes na agência que encaminhou o estágio e depois já fui encaminhada para o RH para fazer o contrato e iniciar o estágio.

Funcionário confidencial em Cotia, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo New Space (Cotia, São Paulo).

É fácil, basta você se mostrar para o que foi buscar. Eles tão uma prova de matemática uma redação (normalmente oferecem dois temas) é uma dinâmica.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo New Space (São Paulo, São Paulo).

Muito simples, alguns simples testes sem muito segredo, sem dinâmica de grupo, o bom que o resultado sai na hora e fiquei aguardando 1 mês para ser chamado para iniciar

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Cotia, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo New Space (Cotia, São Paulo).

Fiquei numa fila desde as 5 hrs da manhã pra começar o processo as 9 hrs, preenchi uma ficha, q moça falou que se tivesse repetido algum ano da escola que se levantasse e fosse embora.

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Cotia, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo New Space (Cotia, São Paulo).

Foi tranquilo, teste de português, matemática e redação de tema livre. Teve uma dinâmica em grupo, onde cada um respondia uma pergunta referente a sua vida.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Cotia, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo New Space (Cotia, São Paulo).

Uma experiência boa, porém é bem falha, na questão de avaliar possiveis candidados a vagas, são testes que podem ser burlados com grande facilidade

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Cotia, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo New Space (Cotia, São Paulo).

Tudo muito normal, varios jovens ansiosos por uma vaga e oportunidade de primeiro emprego. Aconteceu naturalmente, respeitando os candidatos e os melhores selecionados.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo New Space (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com várias etapas, preenchimento de fichas, testes, entrevista com gestores. Acho que poderia ser mais informatizado, pois demora muito em coisas que poderiam ser mais rápidas,

Entrevista para Analista De Processos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo New Space em agosto de 2015.

Entrevista em duas etapas, uma com o setor de recursos humanos outra com o gestor da área. Foram feitas perguntas comportamentais na primeira etapa e perguntas técnicas na segunda etapa.

Entrevista para Analista De Processos

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo New Space (São Paulo, São Paulo).

Entendo que a entrevistadora focou muito tempo em perguntas e questões pessoais, e quando chegou na parte técnica para a vaga já demonstrava cansaço e um pouco de impaciência pelo tempo decorrido, pois a entrevista durou mais de 1:30hs, sendo que eu já havia preenchido e enviado previamente uma extensa ficha cadastral.

• Qual feedback um ex-gestor já fez, apontando pontos positivos e negativos.   1 resposta