Perguntas de entrevista da Grupo Paranaense de Comunicação | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Paranaense de Comunicação

Entrevistas para as principais vagas de Grupo Paranaense de Comunicação

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Paranaense de Comunicação (Curitiba).

Péssimo. Entrevistadora fraca, a mesma pediu para que eu mandasse por email o que conversamos na entrevista (experiencia profissional, hobbyes etc) para repassar ao gestor, sendo que ela estava com meu currículo em mãos. O que foi prometido na entrevista referente as atividades de trabalho, não se cumpriu enquanto trabalhava na mesma.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Paranaense de Comunicação (Curitiba).

Processo seletivo longo, com etapas que não foram explicadas previamente aos candidatos. Demora no retorno ou falta de retorno. Entrevistador parecia não dar atenção as respostas.

Funcionário confidencial em Curitiba

Demorou um pouco pois parte do processo acabou sendo interrompido devido as férias do gestor da área. Mas ao todo foram 4 etapas:envio de currículo pelo site, dinâmica de grupo, entrevista com gestor e teste prático.

• Por que estava deixando um cargo efetivo para disputar uma vaga de estágio.   1 resposta

Salários e benefícios eram fixos

Entrevista para Produtor

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Paranaense de Comunicação (Curitiba).

Processo seletivo bem dinâmico, com processos que obrigam a cumprir briefings com outros entrevistados (ler-planejar-fazer-apresentar). Sem tensão de uma entrevista comum. Porém, chamam 20 pessoas só para tentar uma vaga.

Entrevista para Executivo De E-Commerce

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Paranaense de Comunicação (São Paulo, São Paulo).

A entrevistadora simplesmente cancelou a entrevista 1h antes. Disse que em seguida marcaria uma nova data...já faz 1 semana e até agora nada. Antes de tudo isto, dediquei 1h inteira do meu dia numa conversa ao telefone com a entrevistadora (dias antes)

• Perguntas sobre perfil profissional e comportamental   1 resposta