Perguntas de entrevista da Grupo Petrópolis | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Petrópolis

Entrevistas em Grupo Petrópolis

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Boituva

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Boituva).

Usaram critérios para exclusão do processo que não faziam sentido para posição, antes mesmo de chamarem para uma entrevista presencial. Não deram retorno sobre o processo.

Funcionário confidencial em Teresópolis, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Teresópolis, Rio de Janeiro).

achei bem tranquilo. o processo foi em três etapas onde a 2º e a 3º etapa foi no mesmo dia, a primeira etapa foi uma prova de português e matemática e raciocínio logico, já a segunda etapa foi psicotécnica e a ultima etapa foi entrevista individual com a gerente de RH e o Gerente geral do setor da vaga pretendida

• Você já participou de algum processo seletivo? se sim porque não foi selecionado?   1 resposta

O salario já estava estabelecido

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Recife, Pernambuco).

O processo seletivo era padrão é obsoleto. Acredito que dificilmente dessa forma consigam conhecer o perfil dos candidatos para uma boa contratação.

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Fortaleza, Ceará).

Muito simples e rápido, prova de Matemática super tranquila, no mesmo dia tive uma entrevista com a responsável pelo RH e o Gerente de vendas.

• Como você se imagina daqui há 5 anos?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Boituva

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Boituva).

E muito bom porem muito demorado as etapas demora muito e se vc nao e aprovado a empresa nao entra em contato com o canditado para falar q a vaga ja foi preenchida

• Se tem filhos .. se pretente ter pq saiu do último emprego   1 resposta

Nao aceitei oq eles estqva me oferecendo

Entrevista para Supervisor De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Rio de Janeiro).

Excelente, profissional de RH super preparada, entrevista bem tranquila e dinâmica, empresa com boa proposta de trabalho, pacote de benefícios e salário bem atraente.

• Como você agiria diante de um subordinado que não está produzindo?   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos Pleno

Funcionário confidencial em Boituva

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Boituva).

super rapido.

• oportunidades anteriores
      experiencias
      como posso contribuir   1 resposta

Entrevista para Promotor De Vendas

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Salvador, Bahia).

Maravilhoso, pois conheci a cultura da empresa, onde eles nos ensinam a não pegar atalhos, e respeitar o próximo sempre sabendo que não somos superior.

• Qual o meu sonho dentro da organização?   1 resposta

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, técnica para entrevistar muito dinâmica, fez-me sentir a vontade durante o processo e de longe foi a melhor entrevista que já fiz em toda minha vida.

• Sobre ter autonomia de reconhecer quando o seu desempenho na empresa não está sendo mais o desejado. (Se for o caso)   1 resposta

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Petrópolis (Cuiabá, Mato Grosso).

Foi muito interessante a maneira com que a empresa apresentou o processo seletivo para os candidatos de maneira aerodinâmica onde todos conseguiu fazer de forma igualitária