Perguntas de entrevista da Grupo RAI | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo RAI

Entrevistas em Grupo RAI

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo RAI.

O processo seletivo é um pouco demorado. É preciso reserva um bom tempo para realizar os testes online porque é bem extenso. As dinâmicas online e presencial foram bem interessantes. Contudo o local da dinâmica
    presencial não foi tão favorável para mim.

• O que você faria de diferente na sua vida?   1 resposta

Entrevista para Novos Negócios

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Grupo RAI (São Paulo, São Paulo).

Achei correto é profissional. Além de ser objetivo é sincero! Gostei da filosofia é oportunidades dentro da empresa. Grande estrutura que possibilita o crescimento.

Entrevista para Assistente De Arte

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo RAI (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado, sem respeito com os participantes. Fiquei 4 horas esperando para ser atendido, e quando fui atendido o diretor de arte fez pouco caso.

• Você prefere trabalhar com on ou off   1 resposta

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo RAI (São Paulo, São Paulo).

Foi bem tranquilo e didático. Apenas uma entrevista com o gestor da área. Não tive provas e/ou outras avaliações para a seleção. O resultado foi rápido

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo RAI (São Paulo, São Paulo).

A entrevista com a pessoa do RH foi excelente. Na segunda etapa da entrevista, com a gerente de atendimento, não foi nada profissional e bastante arrogante.

• Me fez perguntas do tipo "Me fala de você"   1 resposta

Entrevista para Diretor De Arte

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo RAI (São Paulo, São Paulo).

O processo em si foi tranquilo. Uma conversa semi informal a respeito dos trabalhos anteriores, experiência com softwares e afins. Em resumo essa parte foi tranquila.

Sim, já no processo de seleção on line tive que sugerir uma pretensão salarial.

Entrevista para Executivo De Negócios

Conversei com o RH e posteriormente com a gestora da área, foi tudo ok, até eu perguntar quando teriam um feedback e ser informada que seria em no máximo 1 semana. Bom já se passaram 3 semanas e não tive retorno NENHUM, total falta de respeito com a pessoa que se desloca até a empresa, já entrei em contato algumas vezes perguntando sobre a vaga e a resposta é a mesma, precisa aguardar, estranho pois era uma vaga urgente. Pense duas vezes antes de ir até lá cheio de esperança para fazer a entrevista.

Entrevista para Supervisor De BI

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo RAI (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Entrevista feita com o Gestor do Departamento sem acompanhamento do RH, a entrevista foi feita de forma bem direta explicando sobre a empresa e os principais desafios encontrados, para que não hovesse nenhuma desentendimento quando começasse o trabalho.

Entrevista para Gerente De Projetos (GP)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo RAI (São Paulo, São Paulo).

Incompatível com a rotina de trabalho, pouca informação técnica, insuficiente explicação do funcionamento dos processos, metodologias ou hierarquia.