Perguntas de entrevista da Grupo RBS

Atualizado em 3 de mai 2021

Entrevistas da Grupo RBS

Entrevistas para as principais vagas da Grupo RBS

Grupo RBS

Candidato sigiloso de entrevista em Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Fui entrevistado na Grupo RBS (Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

Começou com um apresentação do meu curriculo, contando minhas experiências e depois saber o porque eu deveria ser contratado . Também me foi questionado sobre o conhecimento da programação da emissora e sobre o conhecimento do local onde eu iria trabalhar

• Porque eu deveria ser contratado

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em ago 2020

Fui contatada pelo whatsApp através do RH, recebendo convite para uma entrevista com o gestor da área. Informaram que encontraram meu currículo através do Infojobs e que o mesmo era satisfatória para o cargo que buscavam preencher.

• Experiências anteriores, fale sobre você, seus diferenciais, possui lugar para trabalhar em casa?

Grupo RBS

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Grupo RBS

Bem estruturado com entrevista com RH, Colegas, Gestores de compras, Gestor da área que iria atuar. O processo foi um pouco mais demorado porque estava fazendo a transição do colega que iria deixar o cargo mas a equipe foi muito profissional.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em fev 2020

Primeira entrevista foi realizada por telefone com RH, em torno de 1 hora de conversa, após entrevista presencial na empresa RBS com gerente da área, duração em torno de 1 hora também e muito boa!

• Perguntas sobre meus conhecimentos técnicos

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Grupo RBS

Processo seletivo longo de seis entrevistas. Primeiramente a entrevista ocorre por telefone e depois presencialmente com o RH. Após as entrevistas inciais, ocorrem duas entrevistas com clientes internos e por último mais um encontro com o RH.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abr 2019

Foi excelente: cumpriram com as datas prometidas, são desprovidos de qualquer preconceito,em nenhum momento perguntam sua idade, estado civil etc. Foi um processo seletivo dificil, com muitas etapas e entrevista com 4 pessoas de diferentes áreas. Extremamente pontuais e organizados

• Porque você quer trabalhar com esse projeto?

Funcionário sigiloso em Uruguaiana, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Grupo RBS (Uruguaiana, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

Muito borocratico, vários requisitos de exigência para ocupação do cargo, um bom retorno ao candidato, Bastante comunicativa a pessoa que fez a entrevista.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Bom. Bastante criterioso de acordo com o que as grandes empresas costumam realizar. Entrevistas em varios níveis e relatórios sobre vivência pessoal.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Foi realizado um processo seletivo que consistia inicialmente em cinco etapas (prova online, envio de vídeo-resumo, entrevista coletiva, dinâmica em grupo e entrevista final). As três primeiras etapas foram realizadas por uma empresa de recrutamento e as demais pela própria empresa. Um dia antes da dinâmica em grupo a empresa comunicou o "cancelamento" da vaga ao qual estava concorrendo, demostrando a total falta de seriedade da empresa, visto tratar-se de um processo demorado.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Todo o processo foi rápido e sempre claro. Primeiro fiz com o RH, gestor e diretor porém de forma dinâmica e sem testes ou dinâmicas. Empresa justa em todo o processo.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo RBS

Analista De DHO