Perguntas de entrevista da Grupo RBS | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo RBS

Entrevistas em Grupo RBS

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

foi uma entrevista em grupo e uma dinâmica, só achei estranho q duas ou mais pessoas ressaltavam ter parentes trabalhando a tempo lá..como se isso pudesse ajudá las na hora da seleção.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Muito Extenso, são várias etapas, demora muito para sair o resultado. Muitos participantes, é feita por uma empresa de recrutamento e quando é eliminado sai sem feedback algum.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi realizado um processo seletivo que consistia inicialmente em cinco etapas (prova online, envio de vídeo-resumo, entrevista coletiva, dinâmica em grupo e entrevista final). As três primeiras etapas foram realizadas por uma empresa de recrutamento e as demais pela própria empresa. Um dia antes da dinâmica em grupo a empresa comunicou o "cancelamento" da vaga ao qual estava concorrendo, demostrando a total falta de seriedade da empresa, visto tratar-se de um processo demorado.

Candidato confidencial à entrevista em São Leopoldo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo RBS (São Leopoldo, Rio Grande do Sul).

Legal, bem tranquilo, achei realmente bom. Um pouco demorado, mas foi tudo bom. Talvez deveria ter menos entrevistas, achei isso um pouco ruim. Em geral gostei, eles foram muito legais comigo.

• Porquê você quer trabalhar na RBS?   1 resposta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Muitas perguntas e muito processo pra um cargo baixo, primeira etapa: provas de ingles e conhecimentos gerais, depois entrevista com RH, depois entrevista com gestor. RH e empresa não estavam alinhados e acabaram pedindo uma matéria de 5 minutos

• Desenhe 3 coisas que fazem sentido pra você   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Achei bom, ainda estou em fase de seleção, mas achei interessante até agora as propostas. São 5 etapas e ele foi dirigido pela empresa ABRH Estágios

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Achei o processo bem tranquilo, muito mais baseado em conversar sobre experiencias anteriores do que verificar competencias tecnicas. Estava esperando alguma tarefa, já que a funcao exigia conhecimentos especificos, mas nao teve.

• Achei interessante as perguntas sobre minha percepcao do produto da empresa hoje. E sobre como eu alteraria, se tivesse "carta branca" para isso.   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing

Funcionário confidencial em Caxias do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo RBS (Caxias do Sul).

Lento. Foram dois meses até começar o trabalho de fato. Mas muito interessante e cuidadoso em cada fase. O RH fica em POA e isso gera alguns desencontros.

Entrevista para Analista De Processos

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo bastante complexo. Cinco entrevistas no total (sendo 2 por telefone), focando bastante nas experiências pessoais e como se enxerga na empresa futuramente.

• Cite uma experiência relevante de sucesso na sua vida   1 resposta

Entrevista para Analista De Operações

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo RBS (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Muito bom! Profissional do RH super acessível e treinada. Mostrou o interesse da empresa com o candidato e suas reais expectativas para não haver frustração futura.

• Qual era o motivo de eu assistir programas da RBS.   1 resposta