Perguntas de entrevista da Grupo Renac | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo Renac

Entrevistas em Grupo Renac

2,4

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Renac (São Paulo, São Paulo).

Bom, foi legal. Só não tinha necessidade daquela prova enorme, e também conversei com o gestor, até agora nenhuma resposta, disseram que iria mandar e-mail mais significa que não passei.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Renac (São Paulo, São Paulo).

Não tem pontos negativos. Pois é uma empresa Boa de trabalhar m, as pessoas são simpáticas e sinceras unas com as outra. Eu indico a renac..

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Renac (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi simples, foram duas etapas até a contratação final. Na segunda fase de entrevistas, após sair de lá, recebi a ligação no outro dia já.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Grupo Renac.

Foi um processo tranquilo, com perguntas simples que geralmente são perguntasse por todas as empresas onde se faz uma entrevista de emprego nos dias de hoje

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Renac (São Paulo, São Paulo).

Um pouco demorado, prova não e muito dificil, tranquila
    É sobre interpletação de texto, conhecimento basico em informatica, e questionario referente a voce, e uma pequena redação
    Nao sei se passei falaram que ia retornar no mesmo dia até as 18hrs
    Ja são 18:45 não entraram em contato

• Qual meu objetivo dentro da empresa   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Renac (São Paulo, São Paulo) em julho de 2018.

entrevista rapida, dão o resultado no mesmo dia e ja pede para levar os documentos comecei a trabalhar na outra semana a pos a entrevista foi super rapido e sem burocacias

Entrevista para Auxiliar De Cobrança

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Renac (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2016.

muito dinâmico e funcional. Três etapas de entrevista. Algumas feitas pelo RH e outras feita diretamente por funcionários do setor, como por exemplo, gestor e coordenador da área. Sendo assim, aprimorando ainda mais a entrevista em busca do candidato ideal que iria suprir as necessidades da empresa naquele momento.

Entrevista para Operador De Cobrança

O processo seletivo sofreu atraso, preenchi uma ficha inicial com dados pessoais, em seguida foi aplicado um teste muito simples de português, matemática e uma redação com um tema livre.

As condições já estavam definidas pelo contratante.

Entrevista para Operador De Cobrança

Processo bem divertido, com bastantes perguntas e um teste pessoal e em grupo. Cada um tem seu espaço de falar. A mulher que me entrevistou foi muito simpática, deixou o ambiente menos tenso.

Entrevista para Recuperador De Crédito

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Renac (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo rápido e objetivo, uma prova com questões de interpretação de textos e outra direcionado a área de atendimento, em seguida a entrevista com recrutador e gerente.