Perguntas de entrevista da Grupo SBF

Atualizado em 10 de jun 2021

Entrevistas da Grupo SBF

Entrevistas para as principais vagas da Grupo SBF

Grupo SBF

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo SBF (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Fiz um processo no Grupo e fiquei encantada com o atendimento do RH e Gestor da área. Ambos me deixaram muito à vontade. O processo foi muito rápido o que me deixou mais calma e segura.

• Falei sobre mim, minha carreira, objetivo de curto e longo prazo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo SBF em abr 2021

Teste lógico sem sentido nenhum, sem relação nenhuma com a atividade que seria realizada. O teste é aplicável a concursos públicos. Deveriam se preocupar em testar os candidatos de acordo com as habilidades e conhecimentos realmente necessárias para a função.

• Considerando que I. Alguns cachorros são gatos II. Todo cachorro é peixe. Logo: Algum X é Y. Todo X é Z. Logo,...?

Grupo SBF

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo SBF (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Uma recrutadora entrou em contato via LinkedIn. Após entrevista com ela, me enviou um teste prático. Os benefícios e salários em relação a vaga não foram ditos. O teste enviado demandava muito tempo e o comitê de seleção é muito criterioso. Deveriam ser mais transparentes para que o candidato avaliasse se valia o tempo gasto e se sentisse incentivado.

Grupo SBF

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Grupo SBF (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Entrevista com Head de Produto para falar sobre conhecimento técnico na área cliente e Head de Talent para falar sobre histórico, técnicas abordadas e etc. Houve também uma conversa com a VP de pessoas para alinhamento de expectativas quanto a posição.

• Quais técnicas utilizadas na avaliação comportamental.

Grupo SBF

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo SBF (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal, com bastante etapas Compareci na empresa umas 4 vezes antes de falar com a gerencia da area que iria contratar. O processo foi longo, mas wfetivo

Funcionário sigiloso em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Grupo SBF (Mogi das Cruzes)

Longo e demorado, primeira entrevista em agência de empregos no centro de SP, depois entrevista com gestor no centro de apoio ao trabalhador na cidade de Mogi das Cruzes, depois entrevistas na sede da empresa no bairro da Lapa em SP. Mais de 1 mês para finalizar o processo de admissão.

Funcionário sigiloso em São Caetano do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo SBF (São Caetano do Sul)

Gostei, não foi difícil. Tive uma conversa informal com a gerente no qual ela me fez algumas perguntas pessoal e depois me avaliou através de uma prova e redação.

• Como vai ser pra você trabalhar de domingo a domingo? Sendo que você trabalhava de segunda a sábado no outro emprego!

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo SBF (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Muito bom, gostei bastante, o entrevistador super atencioso, deixa os candidatos bem a vontade, uma entrevista forma. local bastante aconchegante.

Grupo SBF

Candidato sigiloso de entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo SBF (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul)

Participei apenas da primeira etapa do processo. Eles falaram que o RH de Brasília ligaria para a segunda etapa mas não ligaram. A primeira etapa ocorreu em uma segunda feira e a ligação ficou de ser recebida na mesma semana.

• Me perguntaram onde eu me via daqui 1 ano.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Grupo SBF

Entrevista simples, condizente com o cargo, justo para o primeiro emprego, hoje já está um pouco mais difícil a entrevista, cordialidade e o mais exigido

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo SBF

Trainee