Perguntas de entrevista da Grupo SHC

Entrevistas da Grupo SHC

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Grupo SHC

Grupo SHC

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo SHC (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Posição Neutra. Vaga Aricanduva. NEGATIVO: Pois a entrevista é parque vila lobos, ao chegar no local, subimos pra sala. Onde recebemos uma ficha, onde as PERGUNTAS são fora do padrão. Além do cargo de quem você mora, a idade da pessoa e função da pessoa, eles perguntam sobre idade de cada membro da sua família e a profissão. Numero cartão do SUS. Após preencher a ficha, você tem uma redação no minimo 15 linhas. Sobre oque de sucesso você pode trazer pra JAC MOTORS. Após preencher você vai ser chamado pra conversar com rh. Ali novamente perguntam tudo sobre com quem você mora, onde mora, e experiencia profissional. Eles questiona o motivo da saída, a distancia ate o local de trabalho(ARICANDUVA), e as metas sobre buscar clientes pelo telefone. Realmente deixa claro referente a empresa, condições de trabalho, escala, benefícios. Ciente que toda venda realizada 90% é em cima de ligações, Toda parte documentação, desde financiamento, emplacamento, e transferência é realizada pelo vendedor. VT 1 condução, VR 15 reais, Salario garantido R$ 1680,00 porém deixando ciente sobre a meta. Após a explicação selecionadora, orienta aguardar o retorno pra ver se o Gerente aceita ou não o perfil. Resposta é feita por e-mail( Verificar se o e-mail não está no SPAM). Vale lembrar que a mesma não solicita experiencia em vendas de carros, porém pela avaliação que realizei. Realmente procuram pessoas que mora próximo ao local de trabalho, tenha experiência em vendas por telefone. E em alguns casos, pessoas não passa nem 3 minutos com a selecionadora. Acho que deveria realizar entrevista via Whatsapp ou Skype, dessa forma se a pessoa não mostrasse a qualidade ou razões que a Empresa busca. Não iria ser perda de tempo pra ambos.

• Porque não procurei trocar de emprego, já trabalhando.?
  • Porque não continue na antiga Empresa

Grupo SHC

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Grupo SHC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Como entrei por indicação foi um processo seletivo muito tranquilo. Não tive competitividade de outras pessoas para a vaga quando surgiu a oportunidade

• Formação academicas Casado ou solteiro

Grupo SHC

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Grupo SHC (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rápido e ágil! Feito de forma respeitosa e com clareza. Passado todas as informações atualizadas da empresa e com perspectiva de crescimento.

• Como me sinto em trabalhar nesse momento atual da empresa?

Trabalha na Grupo SHC? Compartilhe sua experiência

Grupo SHC logo