Perguntas de entrevista da Grupo SLC

Entrevistas da Grupo SLC

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Grupo SLC

Fui entrevistado na Grupo SLC

Em uma etapa de entrevista direto com o chefe, depois conversa com o rh, Envio da resposta por email. Etapa para envio de documentos e assinar contrato. Depois apresentação dos setores e departamentos, chefias e espaços de convivência.

• Qual seus conhecimentos na área.

Candidato sigiloso de entrevista em Anápolis, Goiás

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Grupo SLC (Anápolis, Goiás) em nov 2020

A maioria dos recrutadores costuma aplicar testes para analisar a personalidade e avaliar outras competências dos entrevistados, como argumentação, síntese, coerência, gramática e, até mesmo, a fluência no português. Pode parecer estranho examinar o domínio da nossa língua materna, no entanto, erros graves são mais comuns do que parece e, por isso, esse é um dos fatores que mais eliminam os candidatos.

• Você tem disponibilidade para mudanças?

Grupo SLC

Candidato sigiloso de entrevista em Araputanga

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo SLC (Araputanga) em set 2020

Entrevista pelo site Gupy, exigem muita experiência e requisitos. A disponibilidade era de uma vaga para enfermeiro do trabalho, A entrevista foi bem complexa, abrangia muito da sua antigas experiências profissionais, foi um processo de avaliação que me fez enxergar como precisamos investir em nossos sonhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo SLC

O processo seletivo foi composto de avaliação do currículo, entrevista com o RH pelo Skype, entrevista com o gestor por Skype com apresentação de algum trabalho que admiramos e por último uma avaliação comportamental.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Grupo SLC (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Foi bem tranquilo, o processo iniciou em dinamica de grupo, entrevista individual com RH e com o gestor da área e por último com o Diretor Financeiro. No processo teve teste de logica e excel.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Grupo SLC (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Bem rapido, conversa com gestor de area, com responsável pelas admissões do RH, após Diretor financeiro, testes em Excel e demais avaliações.

Candidato sigiloso de entrevista em São Joaquim, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo SLC (São Joaquim, Santa Catarina, Santa Catarina) em fev 2019

Conferência via Skype, entrevista com o RH. Cerca de 50 min. Conversa sobre assutos gerais, vida, prospecção, metas, apresentação do funcionamento do processo seletivo. Perguntas de caráter pessoal e profissional. No meu caso a entrevistadora foi simpática, deixando-me a vontade e confortável para responder as perguntas.

• Falar sobre você. Pontos positivos e negativos. Atividades realizadas, dificuldades, facilidades.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo SLC (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Processo seletivo excelente, bastante exigente e tentando tirar o máximo de conhecimento de nós, gerente comercial, assistente de RH e coordenador de indústria nos entrevistaram

Funcionário sigiloso em Diamantino

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Grupo SLC (Diamantino)

Foi muito bom realizaram diversas perguntas relativos ao cargo e na area de atuação com relação a manutenção de maquinas e equipamentos e quais minhas habilidades e conhecimentos na area e minhas perspectivas.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo SLC

Analista Administrativo Financeiro