Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar De Loja I da Grupo Saraiva

Atualizado em Oct 28, 2019

Entrevistas da Grupo Saraiva

3.3

Grupo Saraiva

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Saraiva (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Dinâmico e fácil. Perguntas simples que remetia a apresentação, experiências profissionais (não necessária) e planos futuros em relação ao trabalho, estudos ou qualquer objetivo futuro que almeja para si futuramente.

• Perguntas sem complexidades.

Funcionário sigiloso em Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo Saraiva (Goiânia) em Jun 2019

Houve uma entrevista com vendedores e líder de loja, em que ocorreu uma apresentação da vaga e da empresa, perguntas sobre minhas experiencias anteriores, e demais perguntas de praxe de uma entrevista. Posteriormente uma entrevista com a psicóloga da empresa

• Por que você quer trabalhar na empresa, você se considera uma pessoa influenciável

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Saraiva (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Processo seletivo bem dinâmico. Porém como entrevista cada candidato com várias perguntas é um pouco demorado. Mas a pessoa que entrevistou, foi muito simpática, mostrou bem o que a empresa procurava.

Candidato sigiloso de entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Saraiva (Jundiaí, São Paulo)

Me candidatei online pela Kenoby, fazendo alguns testes de português, matemática, e algumas perguntas de experiencias anteriores. Recebi um e-mail informando que havia sido convocada para uma entrevista com o gestor da Loja, e dias depois foi informada por uma ligação do mesmo informando o horário e local. Foi uma entrevista com três gestores, super tranquila.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Saraiva (Rio de Janeiro)

Primeiro foi uma dinâmica de grupo, com perguntas individuais, e depois uma dinâmica, onde tínhamos que montar um negócio e vender. Fui aprovada e foi marcada uma entrevista individual com a gerente.

• Contar uma vivência, que mais te marcou no outro emprego.

Grupo Saraiva

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Saraiva (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Boa, primeiro fizemos uma prova na agência e depois fomos em encaminhado a loja. A 2 fase conversamos com o gerente da loja que nos fez algumas perguntas.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Saraiva (Rio de Janeiro)

Processo seletivo fácil, apenas dinâmica em grupo, apresentação e depois pediram para você criar seu próprio produto e empresa e apresentá-lo aos colegas, na tentativa de vendê-lo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

um pouco desconfortável a sala em que os candidatos aguardavam, um espaço que cabia 15, haviam 30. Porem a empresa de consultoria realiza as entrevistas de forma individual em outro ambiente. Houve uma redação sobre à área varejista.

• Há alguma dúvida sobre a vaga e a empresa?

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Saraiva

Auxiliar De Loja