Perguntas de entrevista da Grupo Selpe | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Selpe

3,2

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Selpe (Belo Horizonte, Minas Gerais).

acho que são pouco focados , parecem que não leem os curriculos , usam de perguntas tipo pegadinhas sem ser muito claros no que querem realmente do candidato
    tive a impressão que o processo seletivo era somente para cumprir o protocolo mas que o candidato ja estava escolhido

• voce tem boa tolerancia ao estresse do trabalho   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Selpe (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Perda de tempo. Psicologas incapacitadas, colocam os amigos nas vagas, conhecidos e parentes não vaga a sua locomoção para perder tempo. É simples.. você conhece alguem que foi contratado por intermédio da Selpe?

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Selpe (Belo Horizonte, Minas Gerais).

dinâmico e tranquilo porém dependendo da vaga pode ser cansativo devido ao número de pessoas candidatas. Fora isso os entrevistadores são muito simpáticos.

Entrevista para Atendente

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Grupo Selpe (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito simples e pratico! A galera atenciosa gentil, o local muito organizado e bonito. Nao tem muita dificuldade, a principio eles falam um pouco sobre a empresa contratante em seguida todos se apresentam falando das suas experiencias, tem um teste de atenção como o do Detran, prova de português, um ditado fácil e uma redação.

Nao passei na entrevista com o contratante. O feedback recebi na mesma semana!

Entrevista para Gerente Comercial

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Selpe (Belo Horizonte, Minas Gerais).

As entrevistas foram interessantes, porém o que fez o processo ser ruim, foi a falta de um feed back. Fiz a entrevista na Selpe e depois na empresa para quem estavam contratando. Porém não me deram nenhuma resposta do resultado. Fiquei sabendo do resultado pq uma pessoa conhecida foi contratada e postou no LinkedIn

Entrevista para Menor Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Conselheiro Lafaiete

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Selpe (Conselheiro Lafaiete).

Achei o processo seletivo bom, porem poderiam ter informado o resultado independentemente de ter passado ou não no processo seletivo, mas de resto o processo foi bem tranquilo

• O que você pretendia para o futuro   1 resposta

Entrevista para Atendente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Selpe (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi excelente, a recrutadora foi muito simpática e direta. As provas foram fáceis, com um ditado e provas objetivas de português, além de um teste psicológico e uma redação.

Entrevista para Supervisor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Eu gostei do processo mas eles não serão resposta. Entrei em contato por várias vezes e ainda não obtive retorno. Acho falta de consideração.

Entrevista para Analista De RH Sênior

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Grupo Selpe (Belo Horizonte, Minas Gerais) em janeiro de 2019.

Foi uma entrevista completa e bem estruturada, varias etapas até a contratação, todo o setor participou da entrevista e a escolha foi conjunta, diminuindo as chances de erro ou declínio .

Entrevista para Terceirizado

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Selpe (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo foi tranquilo, as etapas feitas no grupo selpe foram realizadas em um único dia, com testes básicos. A palestrante esclareceu todas as dúvidas e conduziu bem o processo.

• Perguntas sobre experiências profissionais anteriores.   1 resposta

Salário e benefícios já estavam definidos.