Perguntas de entrevista da Grupo Seres

Outro14%
2.7

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Seres

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Seres (Rio de Janeiro) em Nov 2020

O processo da entrevista foi objetivo e direcionado. Contudo, a entrevistadora atrasou e me deu 15 min para fazer o teste, que segundo ela mesma informou, teria 1 hora para fazer. Partindo dessas informações, percebi que era apenas para preencher a quantidade de candidatos que a mesma tinha que cumprir. Lamentável

• Perguntaram sobre a minha experiência profissional e se eu tinha disponibilidade imediata

Grupo Seres

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Seres (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2019

Fiz entrevista no local, obtive todas as informações referente a proposta e feedback do processo. Gostei muito da transparência na condução do processo e mesmo não tendo sido aprovada fiquei feliz em participar.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Grupo Seres (Rio de Janeiro) em Mar 2019

Redação , prova específica e entrevista , pergunta tanto sobre a vida pessoal quanto profissional, experiências e também sobre estudos e sobre perspectiva de vida, há também testes pertinentes ao cargo .

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Seres (Rio de Janeiro)

Foi uma entrevista tranquila e bem comum. Um dinâmica em grupo, prova de conhecimentos gerais com redação e conversa em grupo com as analistas e meus superiores diretos.

Grupo Seres

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Seres (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo bem estruturado, boa comunicação com o candidato, profissionais atenciosos e mantendo os candidatos sempre bem informados e sem duvidas.

• Qual sua maior dificuldade na experiência anterior.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Seres (Rio de Janeiro)

Processo seletivo tranquilo, primeiro a entrevistadora explicou sobre a empresa e sobre a vaga, aplicou testes psicológicos e também no computador utilizandp word.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Seres (Rio de Janeiro)

Dentro dos procedimentos corretos de um processo seletivo. Desde o contato telefônico até a conclusão do processo. Foi rápido, porém bem conduzido.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Seres

Gerente Comercial