Perguntas de entrevista da Grupo Serveng | Glassdoor.com.br

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Grupo Serveng

Entrevista para Vigilante

Funcionário confidencial em Aparecida, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Serveng (Aparecida, São Paulo).

Processo seletivo muito rigoroso , bastante técnico porém a entrevistadora deixa o entrevistado bem a vontade sem pressão sem terrorismo para com o entrevistado .

Entrevista para Bilheteiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Serveng.

Ótima ,fiz duas prova de raciocínios lógicoa e uma de exata.ela pergunto minha experiência se trabalharia no turno que eled tem disponível.

• Se iria cumprir com minhas obrigações ,se eles precisa- se para outra moça da empresa sa eu daria disposta quem iria ficar com meu filho .   1 resposta

Entrevista para Bilheteria

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Serveng (São Paulo, São Paulo).

Fácil , Entrevista sobre nossos conhecimentos , prova de redação e prova de conhecimentos básicos . Basicamente isso . Não tem muito segredo.

Não