Perguntas de entrevista da Grupo Smart Fit

Entrevistas da Grupo Smart Fit

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Smart Fit

Funcionário sigiloso em Contagem

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Grupo Smart Fit (Contagem) em mar 2021

foi um processo seletivo, haviam sete pessoas começamos nos apresentando e depois o líder apresentou a empresa e afins, depois tivemos uma dinâmica de vender coisas que o seu objetivo principal não poderia funcionar (pincel que não pinta, apagador que não apaga) aí depois tres pesssoas foram eliminadas e apenas quatro passaram, os que passaram fariam uma entrevista com o líder e dps ele ligaria dando a resposta, os líderes deixavam vc à vontade todo tempo

• coisas do tipo, pq quer entrar na nossa empresa, pontos fracos e fortes, e seus diferenciais

Candidato sigiloso de entrevista em Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Smart Fit (Pôrto Velho, Rondônia, Rondônia) em nov 2020

Foi um entrevista tranquila. Onde foi apresentado a política da empresa, o que a empresa ia precisar no momento. Algumas perguntas pessoais, o motivo de querer fazer parte da equipe.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Smart Fit

Bem organizado, ótimos profissionais, bem explicativo, processo dividido em etapas, gostei bastante, pois devido a pandemia as empresas tiveram que se reorganizar e proporcionar um processo seletivo com segurança para todos. O processo foi conduzido de forma eficiente, sem delongas

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Smart Fit (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em mar 2020

Foi feito uma dinâmica entre os candidatos, onde olharam o nosso conhecimento sobre a empresa e nossa facilidade de comunicação. Foi divertido e bem humorado, com os lideres deixando o grupo a vontade e dando tempo para que visitassemos a academia para aprender mais sobre a empresa.

• Porque você quer trabalhar nessa empresa?

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na Grupo Smart Fit (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Primeiro houve apresentação da empresa, depois nós dividimos em duplas, para nos conhecermos. Assim que conversamos por 5 Minutos um apresentava o outro ao restante do grupo. Assim foi. Tinham 50 pessoas para 1 vaga.

• Tivemos que “vender” um chinelo velho e partido. Meias furadas. Computador velho. Fogão cheio de óleo.

Grupo Smart Fit

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Grupo Smart Fit (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Entrevista bem pontual com provas significativas, respondendo suas possíveis atitudes diante de várias situações que estaria no cotidiano deste cargo. Apresentação de como a empresa se formou, Apresentação do espaço e dos planos, Apresentação dos seus direitos, da uniformizaçã e do salário logo no primeiro processo.

Grupo Smart Fit

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Grupo Smart Fit (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

I was interviewed by the people I would be working with, so they could see from the get go if I fit with the team personality-wise. After that, they sent me the test to see my programming skills. The last part was an interview with my future boss, the manager of the Software Department

Grupo Smart Fit

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Smart Fit (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Uma conversa, juntamente com a apresentação e uma prova, bem justo e coerente com o que desejam e procuram no profissional! Sendo assim tranquila, com perguntas objetivas, sem delongas, podendo assim ter respostas objetivas também, acredito ser uma ótima avaliação inicial, pois após isso, existe a entrevista individual, que aí querem conhecer um pouco melhor sobre você!

Grupo Smart Fit

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Smart Fit (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Processo seletivo composto por dinâmicas em grupo, redação tema livre e simulação da venda de um extintor. Primeiramente perguntam aos candidatos o que eles sabem sobre a empresa, depois é apresentado a história da empresa, salário, benefícios e horários de trabalho. A primeira dinâmica consiste em formar grupos de 3 pessoas, para se conhecerem em 3 minutos, após o fim do tempo estipulado cada integrante do grupo tem que apresentar o outro para os demais candidatos, depois o trio faz a venda de um produto proposto pelo recrutador. A entrevista é bem tranquila os recrutadores deixam os candidatos bem a vontade para se expressarem, mas claro a todo momento estão avaliando.

Grupo Smart Fit

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Smart Fit (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi interessante. Eu estava nervoso no começos mas depois de um tempo eu estava mais calmo e durante a entrevista foi algo muito e totalmente agradavel

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Smart Fit

Professor De Musculação