Perguntas de entrevista da Grupo Studio | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Studio

Entrevistas para as principais vagas de Grupo Studio

Entrevista para Analista De Planejamento

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Studio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Sucinto e rápido. Duas semanas entre entrevistas e entrega da documentação. Ótimo ambiente e função relevante com minha experiência na área de planejamento.

Entrevista para Analista De Marketing Digital

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Studio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Solicitam carteira de trabalho na entrevista!

1° etapa se resume em uma redação falando sobre você mesmo, características a desenvolver e pontos positivos, especificam a real intenção da vaga quando enunciam, e não deixam claro exatamente o que pretendem(enrolação) ate passar p segundo fase, com diretor d área especifica, chegando lá solicitam vários tipos de cursos e certificados que na hora de se candidatar eles não especificam(gastei tempo e dinheiro indo ate lá --').
    No caso a vaga era para analista de marketing em uma segmentação especifica da qual só se soube na hora, ou seja, engano total e queima de currículo.

Entrevista para Agente Comercial

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Studio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

É normal, a responsável do RH pela seleção vai fazer uma primeira apresentação, perguntas, questionário e após isso é direcionada a conversa para o responsável da área na qual está concorrendo a vaga para que converse.

Nao