Perguntas de entrevista da Grupo ThyssenKrupp | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Grupo ThyssenKrupp

Entrevistas em Grupo ThyssenKrupp

Entrevistas para as principais vagas de Grupo ThyssenKrupp

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo ThyssenKrupp (Rio de Janeiro).

Bom, eles perguntam bastante sobre as suas características, suas qualidades diferencias e como você se destaca em relação as pessoas com as mesmas características.

• Metas e expectativas a médio longo prazo ?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo ThyssenKrupp (Passo Fundo, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo com poucos candidatos, faltou informações sobre a vaga em questão, diversas qualificações, parece que não avaliaram direito os currículos, somente chamaram as pessoas. Não foram pontuais.

Entrevista para Técnico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo ThyssenKrupp (Rio de Janeiro).

Muito bom, dinamico e divertido. Pessoas bem treinadas e com força de vontade de ensinar e aplicar seus conhecimentos. Nada a reclamar, foi bem bacana.

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo ThyssenKrupp (Rio de Janeiro).

O processo seletivo na CSA é bem rigoroso, pois consiste em avaliação curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo e entrevista com um gestor da área.