Perguntas de entrevista da Grupo Travelex Confidence

Entrevistas da Grupo Travelex Confidence

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Travelex Confidence

Grupo Travelex Confidence

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Travelex Confidence

Primeira etapa online com testes de lógica e de inglês, bem como elaboração de um vídeo de apresentação descrevendo conquistas profissionais. Os aprovados nessa etapa participaram de entrevista em grupo.

• Experiências profissionais e acadêmicas relevantes ao cargos, perguntas gerais sobre personalidade e objetivo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Travelex Confidence (Rio de Janeiro) em out 2019

Provas de português e matemática, Entrevista pelo telefone com o RH, Entrevista por chamada de vídeo,depois entrevista com a gestora. Passei nas primeiras etapas com o RH,fui convidada para ser entrevistada pela gestora que disse que iria ligar em até três dias.... já se passaram semanas e ninguém ligou,nem para dar um feedback negativo.total falta de respeito com o candidato.enviei mensagem para ter algum feedback,nem fizeram o favor de responder.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Travelex Confidence (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Bem simples, apenas uma prova tecnica, perguntas basicas sobre a teoria da computação, os entrevistadores te deixam muito a vontade com o processo, foram abertos dando feedback em cada etapa

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Travelex Confidence

Cadastrei o currículo pelo site do vagas. Achei o processo bem tranquilo, passei por alguns testes online e prova de português e matemática no fim da entrevista. A entrevista foi com supervisores que me deixaram muito a vontade para falar sobre minhas experiências profissionais anteriores. O foco era alguém que soubesse falar bem, ser articulado, comunicativo e que estivesse disposto a fazer diferença nas vendas de produtos oferecidos pela empresa.

Grupo Travelex Confidence

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Travelex Confidence (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Cansativo, mas interessante. Primeira etapa levou mais de 5 horas, com prova, interação, apresentação e com um grupo de pelo menos 8 pessoas.

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Travelex Confidence (Londrina)

Bem tranquilo, sem muitas cobranças, somente entrevista com gestor, testes de raciocínio e matemática, coisas bem básicas sem nada demais.

Grupo Travelex Confidence

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Travelex Confidence (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O Processo no geral foi bem rápido e organizado. Fiz entrevista com o RH e depois de alguns dias me chamaram pra ser entrevistada pelo Gestor da área.

• Se eu tinha inglês, qual o nível, se tinha conhecimentos de Excel, Access. Se tinha disponibilidade de horário.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Travelex Confidence (Campinas, São Paulo, São Paulo) em mai 2017

It has an HR person interview that checks your work experience and make an english interview. If the manager likes you take a java test and technical interview with company architect.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Travelex Confidence

Especialista Financeiro