Perguntas de entrevista da Grupo Trino | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Trino

Entrevistas para as principais vagas de Grupo Trino

Entrevista para Auxiliar De Operações

Funcionário confidencial em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Trino (Jaboatão dos Guararapes).

Do processo seletivo achei muito bom a prova foi difícil mais conseguir perguntaram sobre a minha vida foi bom não tenho que falar mal da do processo seletivo não da Trino não

• Ela me perguntou qual é o meu sonhos pra mim foi difícil de responder pq tenho muito sonhos   1 resposta

Não não teve benefício só foi o salario

Entrevista para Monitor De Monitoramento

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Trino (Recife, Pernambuco).

Bom e muito simples com perguntas fáceis e de rápida resposta e sempre mantendo o dinamismo responsabilidades perfeccionismo dedicação ao trabalho

Entrevista para Carga E Descarga

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Trino (Recife, Pernambuco).

Ótimo
    A empresa e ótima muito séria e competente no que faz eu só tenho a agradecer eu ficando com o emprego ou não obrigado a empresa trino