Perguntas de entrevista da Grupo Trino

Atualizado em 24 de set 2019

Entrevistas da Grupo Trino

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Trino

Candidato sigiloso de entrevista em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Trino (Jaboatão dos Guararapes)

Otima entrevista, ela nos avaliou com testes, fez perguntas sobre nos e sobre o que queriamos ser e se ja tinhamos trabalhado, perguntou se estudava se ja trabalhamos como o cargo a ser exercido.

• Se eu estava estudando......................

Funcionário sigiloso em Jaboatão dos Guararapes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Trino (Jaboatão dos Guararapes)

Do processo seletivo achei muito bom a prova foi difícil mais conseguir perguntaram sobre a minha vida foi bom não tenho que falar mal da do processo seletivo não da Trino não

• Ela me perguntou qual é o meu sonhos pra mim foi difícil de responder pq tenho muito sonhos

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Grupo Trino (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Bom e muito simples com perguntas fáceis e de rápida resposta e sempre mantendo o dinamismo responsabilidades perfeccionismo dedicação ao trabalho

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Trino (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Ótimo A empresa e ótima muito séria e competente no que faz eu só tenho a agradecer eu ficando com o emprego ou não obrigado a empresa trino

Trabalha na Grupo Trino? Compartilhe sua experiência

Grupo Trino logo