Perguntas de entrevista da Grupo Uniasselvi | Glassdoor.com.br

3,8

Entrevistas para as principais vagas de Grupo Uniasselvi

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Indaial

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Uniasselvi (Indaial).

Um tanto quanto difícil, exigências um tanto quanto exageradas para o cargo.

• Quais são os seus planos para o futuro?   1 resposta

Entrevista para Assistente Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Guaçuí

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Uniasselvi (Guaçuí).

Achei simples e bem tranquilo, o entrevista foi realizada pelo telefone mesmo, e a entrevistadora foi bem educada objetiva, me fez perguntas sobre minhas experiência

• perguntaram se eu já tinha tarbalhado com venda   1 resposta

Entrevista para Gestor

Funcionário confidencial em Indaial

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Uniasselvi (Indaial).

Excelente, houve interação com os diretores e presidente. Não demorou a ter retorno e tive tempo para decidir e refletir sobre o desafio. Consegui conhecer a estrutura.

• Em quanto tempo conseguiria decidir sobre minha ida para a empresa.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Indaial

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Grupo Uniasselvi (Indaial).

Rápido e tranquilo. Não foram feitas muitas perguntas porém a maioria delas de cunho pessoal. Não era necessário nenhum conhecimento específico.