Perguntas de entrevista da Grupo Verzani & Sandrini | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Verzani & Sandrini

2,9

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Recife, Pernambuco).

Processo seletivo, rápido e objetivo. Fiz algumas avaliações, entrevista com o RH e entrevista com Gerente Regional, fui indicado por uma pessoa que conhece meu potencial e trabalho, o que me ajudou muito no processo.

• O motivo de querer sair da empresa atual.   1 resposta

Não negociei, a proposta já foi pronta e aceitei.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Rio de Janeiro).

Demorado,confuso e sem informações concretas sobre a vaga. Mais de 40 pessoas para 4 vagas e todos marcados para o mesmo horário. Cheguei as 11 sai as 19 hr

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Santo André, São Paulo).

Foi um processo seletivo muito bem aplicado, com realização de testes psicotécnico, entrevista com gestor e conhecimento de todos os setores da empresa.

• Qual a intenção de entrar na empresa, qual carreira seguir e perguntas pessoais.   1 resposta

O salário foi pago por uma empresa terceira

Entrevista para HR Business Partner

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Santo André, São Paulo).

Muito bom no geral, a selecionadora e gestor muito atenciosos e pontuais, testes bem explicados, vaga bem detalhada e explicada e todas as dúvidas sanadas.

Entrevista para Auxiliar Financeiro

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Santo André, São Paulo).

Foi um processo bem organizado de modo geral, com provas escritas e duas entrevistas. Os funcionários foram bastante atenciosos e extremamente organizados tanto no momento da convocação quanto para o retorno e feedback.

• Por quê você escolheu estudar o que estuda?   1 resposta

Entrevista para Técnico De Segurança Do Trabalho

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Santo André, São Paulo).

Foi bem interessante, rápido, pratico em sem muita demora. Bastante eficaz e ágil. Entrevista apenas com o Gerente do local, sem contato com pessoal do RH

• Pergunta de relacionamento, conhecimento, dificuldades e prospecção funcional.   Responder à pergunta

Entrevista para Recepcionista Bilíngue

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (São Paulo, São Paulo).

Não informaram inicialmente o que deveria ser feito de forma clara, a entrevistadora me soou sarcástica o que remete à falta de profissionalismo, não me deram qualquer feedback.

Entrevista para Bombeiro Civil

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (São Paulo, São Paulo).

O processor seletivo na VERZANI & SANDRINI e bom o pessoal do recrutamento e Seleção da empresa São bem educados e atenciosos. Eu fui bem recebido na empresa e Estou contente nao tenho o que reclamar

• Nao me fizeram muitas perguntas, mas teve prova de 20 questoes na area de atuação e uma redação de 20 linhas.   Responder à pergunta

Entrevista para Ajudante De Serviços Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Rio de Janeiro).

Muito bom e Índico a todos amigos e familiares e quero agradecer a todos pelo atendimento ótimo que tiver com a empresa versani e Sandrini obrigada a todos

Entrevista para Vigilante Condutor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Rio de Janeiro).

A colaboradora do RH foi muito simpática e atenciosa, atendeu muito bem e com muito respeito a todos. Perguntas claras e objetivas, bastante agradável.

• Qual sua pretenção sendo contratado para o Grupo Verzani & Sandrini?   1 resposta