Perguntas de entrevista da Grupo Verzani & Sandrini

Entrevistas da Grupo Verzani & Sandrini

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Grupo Verzani & Sandrini

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini

Entrevista realizada em duas fases, bem tranquila. Foi mais parecido como uma conversa, bem prática! Me senti bem à vontade com os entrevistadores, mesmo sendo uma entrevista coletiva, além disso, obtive a resposta em pouquíssimo tempo.

• Últimos 2 empregos

Funcionário sigiloso em Taubaté

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo Verzani & Sandrini (Taubaté) em fev 2021

muito Rápido, porém bem preciso, perguntas objetivas .no geral Achei muito pouco para uma entrevista , apenas 3 minutos , respondemos um questionário escrito a mão ao chegar, o que deve ter facilitado nas perguntas, eles queriam pessoas que precisassem muito da vaga , pois possuíam uma dificuldade de manter funcionários lá.

Grupo Verzani & Sandrini

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Grupo Verzani & Sandrini em nov 2020

Entrevista on-line com recrutadora do RH . Primeira parte ligação da empresa para validar informações e confirmar interesse. Entrevista on-line com duração de mais ou menos vinte minutos. Perguntas sobre preferências, cases de sucesso, habilidades, pontos fortes e fracos. Empresas com condutas que eu não aceitaria e aceitaria .

• Maior case de sucesso na área comercial. Empresa com condutas que eu não trabalharia.

Grupo Verzani & Sandrini

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Grupo Verzani & Sandrini em set 2020

Processo simples e 100% online ! Fiz alguns testes de personalidade e lógica, além de entrevistas online com vídeo chamada. Foi extremamente demorado, levei algumas semanas para finalizar o processo seletivo.

• Perguntas pessoais e sobre experiências passadas.

Funcionário sigiloso em Santo André, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Grupo Verzani & Sandrini (Santo André, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

A entrevista foi bem tranquila mas com muitos candidatos, a primeira fase foi uma prova para medir os conhecimentos básicos, em seguida conversação sobre o CV e também conversa com o supervisor. A segunda etapa foi redação e mais provas, também ouvimos um palestra. Depois da aprovação fazemos os exames admissionais e em seguida um dia inteiro de integração .

• Quais suas experiências com planejamento?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (Rio de Janeiro)

Um processo seletivo bem fácil sem muito mistérios nas perguntas respondendo tranquilo você passa tranquilo Um processo seletivo bem fácil sem muito mistérios nas perguntas respondendo tranquilo você passa tranquilo

• Qual seu objetivo trabalhando aqui nessa empresa

Grupo Verzani & Sandrini

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Grupo Verzani & Sandrini (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2019

Mandaram um e-mail, com dia e horas para comparecer. Peguei a senha fizeram algumas perguntas. Pediram que eu fosse na sala pra fazer teste de Potuguês e Matemática, e passei. Madaram fazer exame médico. Tudo ok!!

Grupo Verzani & Sandrini

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Verzani & Sandrini (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Fui chamada em duas etapas, perguntas inteligentes e interessantes,dentre elas se eu tinha algum problema em trabalhar na área hospitalar , problemas em ver sangue,nojo de vômitos ou outras coisas.

• Experiência na área hospitalar a quanto tempo?

Grupo Verzani & Sandrini

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Verzani & Sandrini (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não informaram inicialmente o que deveria ser feito de forma clara, a entrevistadora me soou sarcástica o que remete à falta de profissionalismo, não me deram qualquer feedback.

Candidato sigiloso de entrevista em Ciudad de Mexico

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo Verzani & Sandrini (Ciudad de Mexico) em fev 2019

primero te preguntan tus, datos personales luego te preguntan tus debilidades despues tus habilidades y por ultimo experiencia laborar en el giro y cargo ademas de estudios univeristarios el segundo paso es ir con el jefe del departamento y mencionar los proyectos que hayas tenido

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Verzani & Sandrini

Porteiro