Perguntas de entrevista da Grupo Viceri | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Viceri

3,6

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Grupo Viceri (Jundiaí, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo. Realizei 2 entrevistas e fiz alguns testes tecnicos e de comportamento. Os testes de comportamento são de logica.

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Grupo Viceri (Jundiaí, São Paulo).

Processo burocrático e totalmente retrógrado, baseado em questionários lógicos e de personalidade, os quais são estressantes e podem afastar grandes profissionais.

Entrevista para Analista Desenvolvedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Viceri.

Processo extremamente demorado, que levou dois dias. Foram feitos testes lógicos, psicológicos, coordenação motora entre outros. Me senti como se estivesse fazendo entrevista pra Google. Isto tudo pra um salário bem baixo em comparação ao mercado.

• Me pediram para conversar com um arquiteto da area de desenvolvimento. Como estava no currículo que eu havia trabalhado com algumas versões do SQL Server, ele me pediu pra descrever as evolução de uma versão para outra.   1 resposta

Como estava desempregado aceitei a oferta. Trabalhei algumas semanas até encontrar uma oportunidade melhor.

Entrevista para Analista De Qualidade

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Viceri (Jundiaí, São Paulo).

Todas as avaliações são muito bem feitas e a empresa se preocupa em conhecer e analisar as questões comportamentais do candidato. Existe a preocupação de tentar contratar quem realmente se enquadra no perfil. Poucas empresas se preocupam com isso. A maioria se apega ao conhecimento técnico mas o dia a dia vai muito além disso.

• Questionaram experiências e desafios anteriores.   1 resposta

Negociei e foram muito honestos e plausíveis.

Entrevista para Desenvolvedor.NET

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Viceri (Jundiaí, São Paulo).

Processo Seletivo que não agrega nada ao candidato. É igual prova de psicotécnico ou seja não avalia a sua capacidade técnica. Foram 3 questionários: o primeiro de logica (figuras) e os outros 2 sobre a sua personalidade.esse tipo de processo acaba deixando para trás quem realmente tem uma boa capacidade técnica e que pode contribuir muito com a empresa.

Entrevista para Desenvolvedor.NET

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Processo seletivo confuso, informado um valor de salario e depois informado outro, bem abaixo da média salarial da área. A recrutadora parecia estar perdida e não sabia passar as informações sobre a empresa, que foi apresentada como startup enquanto se trata de uma empresa fábrica de software.

• Perguntas bem padrão de RH e cansativas: Onde você se vê daqui 5 anos?   1 resposta
    • Porque devemos te contratar?   1 resposta
    • Conte mais sobre suas experiências anteriores; Você toparia fazer um teste?   1 resposta

Entrevista para Analista Programador.Net

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Viceri (Jundiaí, São Paulo).

Processo seletivo muito bem elaborado.
    Com análise comportamental, desenvolvimento de projeto em torno de 1 semana para verificação de nível de conhecimento, e por fim conversa com lideres da empresa para saber quais são suas expectativas.

• Motivos pelos quais eu estava trocando de empresa.   1 resposta

Apresentei minha pretensão salarial (que inclusive era maior que da empresa anterior), e quando fui aprovado no processo seletivo a empresa me fez uma oferta ainda maior do que eu havia solicitado devido à faixa salarial do nível que meu cargo se encontrava.