Perguntas de entrevista da Grupo Zaffari | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Grupo Zaffari

2,5

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em maio de 2015.

Passa primeiro pelo recrutador, depois pelo encarregado e depois é direcionado ao RH para depois ir na Plínio fazer o treinamento e assinar a carteira.Foi bem simples , bem tranquilho quase impossível não passar.Ainda mais para mim que não tenho filhos e não fumo.

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Etapas necessarias porem para economizar tempo e dinheiro deveria ser feita em um unico local ou no mesmo dia para o candidato sair como uma resposta no mesmo dia.

• Foi eu q fiz 'A empresa oferece meios de crescimento profissional?"   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Informática

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Sem dificuldade para seguir com as etapas, pessoal atencioso e os detalhes sempre são importantes. O currículo deve estar atualizado e completo

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Canoas, Rio Grande do Sul).

Na quinta a psicologa faz entrevistas, no qual você tem que preencher uma ficha e levar a carteira de trabalho. Daí você chamado pelo nome e vai pra uma sala aonde vc é entrevistado .Foi bem tranquilo.

• Foi mais uma conversa, perguntou sobre mim só.   1 resposta

Conversei com os gerentes, então eles me explicaram tudo desde como seria o trabalho e salários e benefícios.

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Caxias do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Grupo Zaffari (Caxias do Sul) em abril de 2015.

O processo seletivo foi bem tranquilo, pois a vaga não exige experiência e a própria empresa fornece o treinamento.

Lembro que o processo é composto 3 etapas, primeiro o preenchimento de um formulário, segundo uma entrevista individual e terceiro uma entrevista em grupo.

• Me fale sobre você. Por que devemos te contratar? ente outras perguntas comuns   Responder à pergunta

Entrevista para Agente Local De Inovação

Funcionário confidencial em São Domingos, Sergipe

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (São Domingos, Sergipe).

Jsjenenendnrjrjrjrnrnrjrjrjrjrmrmrmrmrkrkkewmmwmwmemememejejejejejrjrjrjrjrrjrjrjrjrjrjrjrjrjrjrjrnrnrnwnsjdnrnrnxjeneksifbeksidnrjskdndjensnsn

Candidato confidencial à entrevista em Canoas, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Canoas, Rio Grande do Sul).

Nas duas vezes que fiz a entrevista teve as mesmas perguntas, com quem eu moro, se tenho mais irmão, se estudo e em qual turno, se eu me importava em trabalhar sábados, domingos e feriados.

• Com quem eu morava?
      Se me importava de trabalhar aos domingos e feriados?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Rápido. Apesar de serem várias etapas, é uma empresa num ramo com alta rotatividade de funcionários. Mandei o currículo e chamaram no dia seguinte.

• Perguntou sobre outras experiências de emprego   1 resposta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Enviam um sms ou fazem uma ligaçao pra voce ir lá no dia do recrutamento. Conferem seu currículo e enviam a ficha pro entrevistador. Ele pergunta se ja teve alguma experiencia, como era meu primeiro emprego falamos mais da minha vida pessoal do que sobre a profissional

Nao aceitei

Entrevista para Operador De Loja

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Normal, bem tranquilo. Você acaba fazendo um tour pela loja, e mesmo não sendo aprovado já se tem uma noção de como é, após isso o encarregado te entrevista individualmente e fica de dar a resposta.