Perguntas de entrevista da Grupo Zaffari

Atualizado em Feb 11, 2021

Entrevistas da Grupo Zaffari

2.4

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Grupo Zaffari

Gerente muito bem atencioso, simpático e soube me ensinar tudo que eu iria fazer na área! A entrevista foi fácil, me explicou sobre horários, sobre salário, sobre o plano de carreira da empresa, e o que a empresa busca em um funcionário.

• Já trabalhou anteriormente? O que você acha que faz um repositor?

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Dec 2020

Pessoal bem atencioso na hora da entrevista. Me trataram com respeito, e me ensinaram minhas funções corretamente. Os colegas são ótimos, o modo como a empresa trabalha é bom. Ótima empresa pra crescer no mercado de trabalho.

Fui entrevistado na Grupo Zaffari

Foi uma entrevista bem legal, a onde me ligaram uma semana depois é já me contrataram.onde fiquei um ano e dua semanas ,sendo o meu primeiro emprego. Foi uma experiência extraordinária e vou levar para o resto da minha vida.

Grupo Zaffari

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista curta e objetiva com uma psicóloga, teste de matemática e raciocínio lógico, não muito difícil mas requer atenção, português e atualidades coisas básicas de quem ler jornal ou televisão.

Grupo Zaffari

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Recrutadora super ignorante e grossa. Atropelava tudo o que eu respondia. Depois que falei sobre a minha vida, não foi nem educada comigo. Fazia as perguntas, mas toda a vez que eu respondia não parecia que não gostava. Totalmente anti profissional.

Grupo Zaffari

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Grupo Zaffari (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Me candidatei pessoalmente na Zaffari Bourbon em SP fiz a entrevista de boas e foi bem legal, teve uma prova de Português, Matemática e conhecimentos gerais, Depois disso voltei no dia seguinte para fazer a entrevista com os superiores e foi bem de boas tbm no fim a entrevistadora mostrou-me a loja e o setor onde iria ficar e depois disso ela disse que retornaria contato em 5 dias para pedir os documentos estou no aguardo até agora, fiz a entrevista 2 semanas.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Estou chocada, estou empregada e fui chamada para a entrevista pela Psicóloga Rita, ela me fez perguntas como se eu estivesse em um interrogatório, me senti constrangida, na ficha que pedem que preencha pergunta salário do meu esposo e até se tenho financiamento e valor da parcela , no anúncio da vaga falava que era de seg à sexta das 8:00 h às 18:00h, e lá ela falou que precisava trabalhar alguns sábados, eu falei que não trabalho sábado ela levantou abriu a porta e me dispensou, estou chocada, ainda não acredito que fui tratada assim, me senti enganada por causa do anúncio que não falava dos sábados e desrespeitada ao ser praticamento posta pra fora. Tenho formação Superior e MBA, se querem pagar pouco, que não chamem pessoas qualificadas. Perdi tempo e dinheiro me deslocando pra ser humilhada.

• Qual a data do seu estágio?
  • A Psicóloga Rita falou só no momento da entrevista que nesta vaga teria que trabalhar alguns sábados.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Jun 2019

Basicamente as mesma perguntas de sempre, tem duas etapas.. Primeiro com o RH geral após com o gerente de loja.. Mostram os benefícios as tarefas.. Nada muito anormal. Tu preenche uma ficha junto com teu currículo, conversa e aguarda a proxima etapa. Quando te chamam pra conversar com o gerente da loja ja te dão um encaminhamento do departamento pessoal

• Eles perguntas se vc tem alguém conhecido ou familiar trabalhando lá

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

sinceramente o processo seletivo é meio porco porque acontece depois do empregado assinar o contrato, depois de 3 meses de contrato vai ser escolhido pela gerência e pelo empregado se ele continua ou não na empresa (se eles quiserem que você fique só depende de você assinar o contato, mas se você não quiser ficar não assine o contrato e se eles não quiserem você, você não pode fazer nada contra isso)

• nenhuma pergunta foi difícil ou interessante, foi tudo padrão de uma entrevista de emprego.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Grupo Zaffari (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Legal. Fez algumas perguntas sobre empregos anteriores, tempo de experiência, experiências com clientes, trabalho em equipe, esse tipo de perguntas.

• Uma pergunta que me fez pensar bastante, e achei até interessante, foi se eu conseguiria e se saberia trabalhar em equipe. Porque sou muito mandona e sempre quero ser a líder. Então isso pra mim, foi uma pergunta bem interessante.

Carreiras populares entre os candidatos da Grupo Zaffari

Analisa de trade marketing