Perguntas de entrevista da Guararapes Confecções | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Guararapes Confecções

Entrevistas para as principais vagas de Guararapes Confecções

Entrevista para Analista De Sistemas Sênior

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Guararapes Confecções (Natal, Rio Grande do Norte).

Nada de anormal. Perguntas simples no psicoteste e teste simples para medir meu conhecimento. Tive pouca concorrência e, portanto, sem dificuldades.

Entrevista para Encarregado

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Guararapes Confecções (Fortaleza, Ceará).

bom, porem muitas fases , um pouco desessenciarias. profissionais do RH poderiam ser menos articulosos e mais objetivos, poupando trabalhos desnecessários ..

Entrevista para Operador De Máquinas

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Guararapes Confecções (Natal, Rio Grande do Norte).

Por um lado em bem interessante mais por outro lado e muito demorado começando que vc toma muito chá de cadeira desde a hora em que chega sem falar que fica lá fora por bom período

Entrevista para Auxiliar De Qualidade

Funcionário confidencial em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Guararapes Confecções (Natal, Rio Grande do Norte).

Achei um processo super rápido sem nenhuma burocracia nos processos seja em qual seguimento que ia fazer na empresa, sem filas e tudo muito organizado.

• A que eu achei mais foi qual era meu maior desafio.   1 resposta

Entrevista para Costureira

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Guararapes Confecções (Fortaleza, Ceará).

o teste prático é horrivel. Não colocam niguem a nossa disposição.
     Somos largados lá, com as costureiras.
     Passei de 8 as 11 da manhã de pé, sendo que eles colocam as proprias costureiras pra te ensinar, coisa que não achei correto.
    devia ter uma sala apenas para os testes praticos.
    isso prejudica o entrevistado, porque as costureiras não querem e nem tem o dever de nos ensinar.