Perguntas de entrevista da Gupy

2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na Gupy

passamos por uma entrevista por video, foi tudo muito legal, as explicações sobre o cargo, a entrevista com a supervisora, era uma entrevista em grupo, e aos poucos foram diminuindo as pessoas, por conta dos requisitos

• qual era minha intenção com o cargo

Fui entrevistado na Gupy

A entrevista consiste em varias etapas, todas elas são de extrema importancia para a vaga em questão. Após a fase inicial com a área de pessoas, há uma etapa tecnica e uma entrevista de fit cultural.

• Há diversas perguntas especificas para a vaga. Também há muitas perguntas a respeito da vida pessoal e dia a dia.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Gupy (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

O processo consistiu de 4 etapas * Conversa com recrutador (1 hora) Uma coversa rápida para alinhamento de expectativas, falar sobre as experiências e etc * Desafio técnico com pareamento de código (1 hora) No desafio técnico um desenvolvedor pareou comigo na plataforma codesandbox para a construção de algumas telas de uma aplicação react. Foi bem mais tranquilo que eu imaginei, pois focou mais em discutir a solução do que de fato implementar o código. * Entrevista com gestor da vaga (1 hora) Foi mais um entendimento sobre a minha experiência profissional nas tecnologias utilizadas * Entrevista de cultura (1 hora) Entrevista com uma pessoa do RH que aborda suas vivências anteriores relacionadas aos valores da empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gupy (Belo Horizonte, Minas Gerais)

Foi um pouco extenso, mas bastante agregador. Acho que dependendo do nível do cargo, poderia enxugar um pouco o processo, pois cargos com exigências de qualoificações menores podem necessitar menos filtros.

• Você se considera uma pessoa organiza ou comunicativa?

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Gupy (São Paulo, São Paulo) em Mar 2022

enviei email, fizeram primeiro contato rápido, bate papo com rh alinhando interesses da vaga, benefícios, detalhes da vaga empresa, feedback negativo também dão retorno, tudo com agilidade e atenção aos detalhes, deixam o candidato a vontade para conversar, sem pressa e sem pressão.

• diversas, basicas de entrevista, falar sobre si, detalhes de metas, hobbies, partes fortes, outras a melhorar, tudo muito fluido, como bate papo informal.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gupy (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em Mar 2022

muito bem conduzido Recebemos as respostas de seus testes e infelizmente não vamos poder seguir com sua participação para a próxima etapa. Como um feedback sobre o que analisamos para essa vaga, procuramos alguém

Gupy

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gupy em Mar 2022

Me inscrevi pelo portal Gupy, como consegui ser indicado por um colega que já trabalha lá dentro, fui chamado rapidamente para a entrevista de RH, foi uma entrevista tranquila com perguntas padrões de RH. Em quatro dias retornaram com feedback me passando para a etapa de entrevista técnica com duas pessoas da área. Foi uma entrevista muito longa, e com muitas perguntas técnicas, perguntaram tudo sobre Machine Learning, técnicas utilizadas, análise estatística, etc. As próximas etapas são uma entrevista com o Head da área e outra de Fit cultural, mas não continuei no processo.

• Me explique as etapas de um processo de Machine Learning? Como você determina qual modelo teve melhor desempenho? O que é distribuição normal? Como você melhoraria o projeto que você desenvolveu? Como você analisa os dados ?

Fui entrevistado na Gupy

A vaga não era necessariamente para a Gupy, mas a crítica fica para a funcionalidade dos processos na plataforma. Fiz algumas entrevistas nos últimos meses e duas onde consegui passar da triagem foram pela Gupy. Porém só fui chamado por ter indicações. Não cheguei nem a fazer as avaliações. Ou seja, joguei fora várias horas da minha vida enquanto me candidatei a processos por lá, é tudo uma farsa sem fim.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gupy (São Paulo, São Paulo)

Fui abordada por whatsapp por uma pessoa do RH, a segunda etapa com com a BP da área e depois tive um papo com a gestora. Nunca mais tive nenhum contato (mesmo mandando mensagem no whastapp para a BP), nem negativa por email. Para um cargo de supervisão, por ter tido duas entrevistas e por ser uma empresa focada em recrutamento e seleção, achei o processo péssimo e desrespeitoso.

Gupy

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gupy (Curitiba) em Feb 2022

Após uma entrevista inicial com os encarregados pela vaga, foi enviado um case para desenvolvimento. Foram feitas outras duas entrevistas (técnica e de fit cultural) após a aprovação do teste.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da Gupy

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Gupy como 73.0% positiva, com nível de dificuldade 2.86 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Analista De CX e Engenheiro Civil Júnior classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Account Executive e Customer Success foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Gupy leva, em média, 21 dias, com base em 42 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Estagio Em Engenharia foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo Analista Financeiro foi o mais lento (em média, 30 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da Gupy, com base em 42 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 21.10%

Entrevista por bancada em grupo: 5.50%

Teste toxicológico: 5.50%

Teste de habilidades: 3.67%

Outro: 2.75%

Carreiras populares entre os candidatos da Gupy

Trabalha na Gupy? Compartilhe sua experiência

Gupy logo