Perguntas de entrevista de vaga de ESTÁGIO da Gympass

Atualizado em 8 de abr 2021

1 de mais de 115 entrevistas encontrada

Entrevistas da Gympass

Gympass

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Devido à pandemia o processo foi online. Contou com 3 etapas: a primeira foi uma solução em grupo de um case relacionado com os serviços da empresa, a segunda foi uma conversa com o RH para falar mais sobre você e direcionar para áreas que seriam interessantes para seu perfil, e a terceira é uma conversa com os gestores de cada área para discutirem as tarefas da mesma e ver se realmente seu perfil é um fit com a área.

• Na primeira etapa, o case para ser resolvido em grupo foi sobre uma situação problema tendo no enunciado características da empresa que queria contratar os serviços da Gympass e características dos representantes do cliente e da Gympass que estavam na reunião. Com isso, era necessário decidir qual produto da Gympass se encaixaria melhor nas demandas da empresa e tentar convencer o fechamento do negócio em poucos minutos.
  • Na segunda fase a entrevistadora perguntou o nível do inglês, e ao responder que eu tinha inglês, ela fez algumas perguntas em inglês para responder também no idioma.

Carreiras populares entre os candidatos da Gympass

Desenvolvedor Front End Junior
Desenvolvedor Front End Pleno