Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Gympass

Atualizado em 21 de set 2020

Entrevistas da Gympass

2,9

Gympass

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Muito positiva, a talent recruiter é muito bem capacitada e faz a entrevista ficar muito leve e divertida, além de fazer perguntas muito interessantes para te fazer refletir acerca do seu autoconhecimento.

• Qual sua masterpiece até agora?

Gympass

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2018

Etapas claras e precisas, primeiro houve uma entrevista por skype, depois um seleção com algumas pessoas da áea específica e depoia uma entrevista com o gerente da área para a qual eu me candidatei.

Gympass

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo tranquilo. Conversa amigável como se qhisessem realmente quem você é e l que você gosta. Ambiente super agradável e processo bem rápido também. PORÉM não recebi nenhum feedback e fiquei na espera de qualquer resposta para saber como posicionar em outras propostas de emprego

• Qual seu maior erro na área/. Qual o trabalho que você maos se orgulha.

Gympass

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foram rápidos na resposta das fases no processo seletivo e tem duas etapas a primeira delas em grupo e a segunda faz só você e o gestor da área.

Gympass

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Interessante, objetivo e rápido. Recebi o e-mail no dia seguinte à minha candidatura, marcando a entrevista para o próximo dia. Houve uma dinâmica (apresentações e cases) e uma entrevista pessoal no mesmo dia. Recebi um retorno dois dias depois marcando uma segunda entrevista e um feedback dessa entrevista 2 dias depois.

• Porque você gostaria de trabalhar na empresa? Que tipo de pessoa você lida melhor e pior no trabalho? Conte um feito seu do qual você se orgulha...

Gympass

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Péssimo. Me colocaram numa sala com um rapaz que ja havia feito entrevista para o mesmo cargo. Depois ele foi falar com a gestora e fui dispensado sem sequer saber quais as funções do cargo oferecido. Não me passaram nenhuma informação sobre nada e o rapaz ja sabia de todas as informações. Achei uma falta de respeito.

Gympass

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz um teste de raciocínio no site em que eu apliquei pra vaga. Me mandaram mensagem no dia seguinte chamando para a entrevista no outro dia. No mesmo dia da entrevista, já recebi a confirmação de que tinha obtido a vaga e o que deveria fazer para adentrar na empresa, como documentos para levar e etc. Muito rápido.

• Como você lida com sua organização em um ambiente completamente desorganizado?

Carreiras populares entre os candidatos da Gympass

Desenvolvedor Front End Junior
Desenvolvedor Front End Pleno