Perguntas de entrevista de vaga de Global Marketing Analyst da Gympass

Atualizado em May 29, 2018

Entrevistas da Gympass

2.5

Gympass

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A experiência toda no processo seletivo foi péssima. Marcaram a primeira entrevista por skype, que não rolou e não me avisaram antes. Me ligaram após uns 30 minutos se desculpando e marcando uma entrevista presencial. Na entrevista presencial houve atraso de uma hora, eu e o recrutador tivemos que nos mudar de lugar 3 vezes. Por fim, a entrevista acabou rolando na copa do escritório, onde naquele momento, vários funcionários estavam fazendo suas refeições. Além disso recrutador foi extremamente arrogante e mostrava claramente um despreparo. Não recebi feedback para essa vaga, porém após um mês o recrutador me ligou oferecendo uma outra vaga, numa área totalmente diferente da que eu me candidatei.

• Para você, como a equipe perfeita é formada?

Gympass

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Desorganizados, tiveram que remarcar a entrevista, chegando no local atrasaram 40 minutos, tivemos que mudar de sala 2 vezes e no fim a entrevista acabou acontecendo na copa do escritório.

Carreiras populares entre os candidatos da Gympass

Desenvolvedor Front End Junior
Desenvolvedor Front End Pleno