Perguntas de entrevista da Gympass | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Gympass

2,7

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Assistente De Atendimento I

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo).

Foi muito tranquilo, todos entrevistados estavam juntos na mesma sala no momento da entrevista respondemos algumas perguntas "padrão" e os gestores participaram também, fazendo perguntas sobre o curriculo.
    Ganhamos todos 1 mês gratuito para utilizar o Gympass e tive o feedback 1 semana depois.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo).

Processo tranquilo. Conversa amigável como se qhisessem realmente quem você é e l que você gosta. Ambiente super agradável e processo bem rápido também. PORÉM não recebi nenhum feedback e fiquei na espera de qualquer resposta para saber como posicionar em outras propostas de emprego

• Qual seu maior erro na área/. Qual o trabalho que você maos se orgulha.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo).

Péssimo. Me colocaram numa sala com um rapaz que ja havia feito entrevista para o mesmo cargo. Depois ele foi falar com a gestora e fui dispensado sem sequer saber quais as funções do cargo oferecido. Não me passaram nenhuma informação sobre nada e o rapaz ja sabia de todas as informações. Achei uma falta de respeito.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo).

Interessante, objetivo e rápido. Recebi o e-mail no dia seguinte à minha candidatura, marcando a entrevista para o próximo dia. Houve uma dinâmica (apresentações e cases) e uma entrevista pessoal no mesmo dia. Recebi um retorno dois dias depois marcando uma segunda entrevista e um feedback dessa entrevista 2 dias depois.

• Porque você gostaria de trabalhar na empresa? Que tipo de pessoa você lida melhor e pior no trabalho? Conte um feito seu do qual você se orgulha...   1 resposta

Foram rápidos na resposta das fases no processo seletivo e tem duas etapas a primeira delas em grupo e a segunda faz só você e o gestor da área.

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo).

Fiz um teste de raciocínio no site em que eu apliquei pra vaga. Me mandaram mensagem no dia seguinte chamando para a entrevista no outro dia. No mesmo dia da entrevista, já recebi a confirmação de que tinha obtido a vaga e o que deveria fazer para adentrar na empresa, como documentos para levar e etc. Muito rápido.

• Como você lida com sua organização em um ambiente completamente desorganizado?   1 resposta

Entrevista para Product Designer

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Gympass (São Paulo, São Paulo) em maio de 2019.

O processo tem uma série de etapas.
    A primeira foi conversar com o RH, ele faz análises comportamentais e pede para conversar também um pouco em inglês.
    A segunda fase foi fazer um case de minha escolha para apresentar minhas habilidades.
    A terceira fase foi conversar com os gestores e eles entenderem um pouco das suas habilidades técnicas e experiências anteriores.
    E teria mais uma quarta fase, que era conversar com o CTO.
    Eu não passei, mas pedi o feedback e eles detalharam exatamente os pontos positivos e negativos, nenhum lugar fez isso antes.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Gympass.

Entrevista bem desafiadora com Pitchs em prática o que tornou a experiência muito rica. O melhor é o ambiente em que os desafios são postos e as pessoas com quem trabalharia.

Entrevista para Global Marketing Analyst

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo).

Desorganizados, tiveram que remarcar a entrevista, chegando no local atrasaram 40 minutos, tivemos que mudar de sala 2 vezes e no fim a entrevista acabou acontecendo na copa do escritório.

• Como seria a equipe ideal para você?   1 resposta

Entrevista para Global Marketing Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo).

A experiência toda no processo seletivo foi péssima.
    Marcaram a primeira entrevista por skype, que não rolou e não me avisaram antes. Me ligaram após uns 30 minutos se desculpando e marcando uma entrevista presencial. Na entrevista presencial houve atraso de uma hora, eu e o recrutador tivemos que nos mudar de lugar 3 vezes. Por fim, a entrevista acabou rolando na copa do escritório, onde naquele momento, vários funcionários estavam fazendo suas refeições. Além disso recrutador foi extremamente arrogante e mostrava claramente um despreparo. Não recebi feedback para essa vaga, porém após um mês o recrutador me ligou oferecendo uma outra vaga, numa área totalmente diferente da que eu me candidatei.

• Para você, como a equipe perfeita é formada?   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Gympass (São Paulo, São Paulo).

Processo simples, direto e rápido. Participei de uma conversa por telefone e depois uma entrevista presencial com o gestor, gostei bastante do modelo, fizeram metade da entrevista em inglês e o gestor deu feedback logo no final da entrevista colocando os pontos fortes e fracos, o que achei muito legal, ele foi bem direto quanto a cultura da empresa e como funciona.