Perguntas de entrevista da Híbrido

Atualizado em 10 de mai 2021

Entrevistas da Híbrido

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Híbrido

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Híbrido

Entrevistadora abriu a câmera e já saiu lendo um prompt de perguntas, de forma robótica e sem qualquer emoção. Leu sobre a empresa da mesma forma, como se estivesse reproduzindo um texto, sem qualquer tom caloroso ou abertura para perguntas. Acho que seria mais fácil terem encaminhado um e-mail do que solicitado meia hora do meu tempo. Me senti desvalorizada.

• Quais as suas experiências com SEO?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Híbrido

O processo foi muito fluído, uma conversa dinâmica que proporcionou um ambiente agradável para perguntas e respostas. A RH foi extremamente atenciosa, fornecendo todos os insumos necessários e tomando o cuidado para que todas as dúvidas fossem sanadas, mostrando-se sempre disponível e paciente. A responsável pela avaliação técnica foi muito receptiva, precisa e disposta a mostrar o dia a dia da empresa, bem como buscou trazer feedbacks agregadores para o teste enviado, deixando também bem claras as suas expectativas para o ocupante da vaga.

• Experiência mais complexa/maior desafio já passado no trabalho; conhecimento com ferramentas; dia a dia na área atuante, etc.

Candidato sigiloso de entrevista em Foz do Iguaçu

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Híbrido (Foz do Iguaçu) em nov 2020

Infelizmente participei apenas da entrevista com o RH, e não tive a oportunidade de realizar o desafio técnico da vaga. Foram todos muito atenciosos durante a entrevista e explicaram todos os benefícios que a vaga possui. Trabalho totalmente remoto.

• - Conhece metodologia ágeis? - Tipos de ferramentas que trabalha? - Trabalha a quanto tempo em projetos?

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Híbrido

Entrevista inicial na sede (Brusque) e um teste de aptidão na área. A entrevistadora perguntou sobre experiencias, tempo de trabalho e outras como de costume, nada fora do usual. Fiz o teste e enviei (durante um final de semana) e nunca recebi um retorno.

Funcionário sigiloso em Brusque

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Híbrido (Brusque) em fev 2019

Passei por 3 entrevistas. Uma aconteceu com o RH para verificar meu perfil e se eu me enquadrava na política da empresa. Passei o meu github para que fosse verificado por um dos donos responsável pelo setor de desenvolvimento. Após isso fiz entrevista com o responsável pelo setor e expliquei um pouco sobre minha experiência com código e falei sobre código que tenho em meu git. Marcamos uma nova reunião. Na última entrevista novamente com o responsável do setor ele me fez apenas uma contra proposta de salário e me explicou melhor as políticas da empresa. Esse processo durou 2 meses e no meu caso não foi pedido testes. Atualmente testes em php e Magento são feitos a novas pessoas.

Trabalha na Híbrido? Compartilhe sua experiência

Híbrido logo