Perguntas de entrevista da H. Stern | Glassdoor.com.br

Entrevistas em H. Stern

3,1

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na H. Stern (São Paulo, São Paulo).

Dentro do esperado para cargo de analista. Etapa de testes tranquila, entrevista com rh e com coordenador da área. Sem muita demora o tempo de espera da aprovação no processo seletivo.

Não havia a possibilidade de negociar o salário.

Entrevista para Analista De Comunicação Sênior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na H. Stern (São Paulo, São Paulo).

Dentro dos padrões. Primeira fase de testes de conhecimentos gerais e habilidades específicas para a vaga. Segunda fase de testes psicológicos e terceira fase de entrevista

• Por que eu havia escolhido me candidatar para trabalhar naquela empresa.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na H. Stern.

Muitas provas, teste lógico, redação e teste de personalidade e pouco dinamismo. Funcionários do rh muito competentes. O salário oferecido era muito baixo.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na H. Stern (Rio de Janeiro).

Ele durou 3 ou 4 etapas, foram feitas provas de matemática, de lógica, de inglês e um questionário com frases. Achei a vaga no Vagas.com e o processo foi tranquilo

• A moça do RH perguntou muito sobre a minha família.   1 resposta

Não negociei.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na H. Stern.

O processo seletivo foi demorado (demoram meses para chamar o candidato), não deram feedback nenhum depois. Pedem informações pessoais demais na ficha.

• Solicitam informações muito pessoais na ficha, que outras empresas não costumam exigir.   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na H. Stern (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com outras candidatas. Durante a primeira fase teve que redigir uma redação se apresentando, uma lista para completar algumas frases, uma folha com problemas matemáticos para resolver tbm tinha uma ficha para preencher com seus dados.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na H. Stern (Rio de Janeiro).

Muito interessante e dinâmico, a recrutadora nos deixou muito a vontade na sala, nos explicou tudo sobre a empresa e depois sobre nossas experiências e formações.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na H. Stern (Rio de Janeiro).

Muita papelada pra responder.
    Pedem todos os dados, nome dos pais e irmãos completo, o que fazem, se trabalham. Desnecessário tanta pergunta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na H. Stern (Rio de Janeiro).

Processo puxado , mas é motivador , e um ótimo desafio , me pegou desprevenida e me fez abrir os olhos em me atualizar mais nos estudos principalmente no teste de cálculos .

• Porque VC quer sair do emprego atual ?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na H. Stern (Rio de Janeiro).

Achei o processo seletivo muito efetivo. Foram duas etapas de provas (cálculo, lógica, redação, etc) e duas entrevistas: com RH e gestor da área.

• Foi perguntado sobre as experiências relatadas em meu currículo e sobre as respostas dadas nas provas aplicadas.   1 resposta

Não negociei.