Perguntas de entrevista da H. Stern

Entrevistas da H. Stern

2,9

Entrevistas para as principais vagas da H. Stern

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela H. Stern (Fortaleza, Ceará, Ceará) em mai 2021

Entrevista online e bem tranquila achei que foi bem rápida cerca de 10 min eu e outra moça se apresentamos, pediram que falássemos sobre sobre nos (ex: curso, escolaridade, idade)

• Fale um pouco sobre você?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na H. Stern

Vídeo conferência com cinco candidatos. Primeiramente, pediram-nos para falarmos um pouco de nós. Após, para escrevermos uma carta de apresentação a ser enviada em duas horas, manuscrita, por e-mail, com algumas informações obrigatórias como turno na faculdade, previsão de formatura e disponibilidade de horário para estagiar. Já haviam comunicado que a resposta seria negativa caso não entrassem em contato dentro de uma semana, mas chegaram a mandar um e-mail avisando que eu não havia sido selecionada para a próxima etapa, que seria presencialmente.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na H. Stern

Entrevista online em grupo com outros participantes onde ela pediu para que cada um se apresentasse e, no fim da entrevista, foi pedido para que cada um enviasse uma redação manuscrita.

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na H. Stern

Poucas pessoas para a entrevista, bastante provas de conhecimento, a portugues, matematica, logica. Passando depois para redacao, prova sobre pessonalidade. Eram provas bem completas para uma entrevista, visando bem as habilidades do candidato

H. Stern

Candidatei-me online. O processo levou 9 meses. Fui entrevistado pela H. Stern (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Processo teve 4 etapas..sendo a primeira com testes em grupo e nas demais entrevistas individual com os setores responsáveis. Os locais das entrevistas foram diversos sendo o último onde a vaga estava disponível para o trabalho. Entrevista com RH, gerentes e supervisores.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na H. Stern

Pediram para fazer uma redação falando como gostaria de estar daqui 5 anos!! Nunca me responderam., gastei dinheiro e tempo indo la. Acho que o RH não pensa que um dia poderia ser cliente neh??? So pode.... Já mais compraria NADA na H.Stern por este simples fato! Vou na concorrência sem pensar duas vezes!

• Pq vc quer este trabalho? Tem alguma joia da H.Stern? Vc fala inglês, certo? Can you start? E a entrevista ocorreu toda em inglês...

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na H. Stern (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Me inscrevi através do vagas, a entrevista tem duas partes a primeira é uma conversa com o recrutador e duas provas (matemática e redação) a segunda parte são exames psicológicos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela H. Stern (Rio de Janeiro) em ago 2019

Processo longo e demorado com muitas etapas. 1º Dinâmica de grupo com redação e teste de lógica; 2º Entrevista com o RH, outro teste de lógica, teste de inglês escrito e outra redação, 3º Entrevista com o gestor da área; 4º Entrevista com o diretor da área

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela H. Stern (Rio de Janeiro) em jun 2019

Me candidatei pelo vagas.com, recebi e-mail para confirmar participação no processo seletivo e entrar em contato via telefone com o rh para agendamento. 1º Etapa foi uma prova de matemática com 1h para fazer, com contas de porcentagens e conversão de moedas. Não fui selecionada para a segunda etapa. Acredito empresa com preconceito racial, pois, quando minha foto não está disponivel no site sou chamada e quando minha foto fica visível o site informa que o cv foi visualizado e não recebo o convite para a entrevista

• Elaborar uma carta de aprenstação com a pergunta: Qual o seu obejtivo de trabalhar na empresa?

H. Stern

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na H. Stern (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo dura em cerca de 2 semanas para saber o resultado, eles não dão feedback. O processo começa através de um preenchimento cadastral, você escreve todas as suas informações, depois você vai fazer uma redação escrevendo quem é você, após isso você vai preencher uma folha sobre sua personalidade. Depois de tudo, vai ter uma provinha básica de matemática e um desenho, você terá que fazer um desenho e em outra folha explicar como aquele desenho te indentifica.

• Pontos fracos e fortes? Por que deveríamos te contratar? O que pensa para o futuro?

Carreiras populares entre os candidatos da H. Stern

Auxiliar Administrativo