Perguntas de entrevista da HITSS | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da HITSS

Entrevistas em HITSS

2,7

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na HITSS (Rio de Janeiro).

gostei, foi bem rapido, a entrevista foi com psicologo e quem ia ser meu gestor. O feedback foi muito rapido, o processo durou menos de uma semana e deu tudo certo.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na HITSS (São Paulo, São Paulo).

A entrevista com o responsável pela área foi bem simples. Como fui indicado, o gestor já conhecia o meu trabalho. Expliquei um pouco da minha experiência e ele detalhou as tarefas do cargo

• Qual era a minha experiência na área de processos.   1 resposta

O salário e o trabalho me interessaram, então não teve muita negociação.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na HITSS (Rio de Janeiro).

Extenso, mas bom. Foram feitas provas e alguns testes bem interessantes. Gostei do retorno rápido também, foi bem interessante

• Como é o desafio de estudar e trabalhar.   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na HITSS (Rio de Janeiro).

Três etapas no processo seletivo e todas as etapas foram bem tranquilas e muito boas, minha experiência no geral foi excelente .

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na HITSS (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi em duas etapas, a primeira com provas para filtrar os melhores resultados.
    A segunda, foi uma videoconferência com o gestor do RH, conversando sobre as experiências e realizações pessoais do entrevistado.

Nível de dificuldade - Mediano
    Qualidade da entrevista - Acima do esperado

A empresa passa os dados da contratação e você escolhe entre aceitar ou não.

Entrevista para Analista De Qualidade

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na HITSS (Rio de Janeiro).

Fiz minha primeira entrevista por telefone, depois com RH e por fim com o gestor. Entrevista tranquila. Porém ao aguardar o resultado, recebo o e-mail que no qual a empresa pede para aguardar pois precisam de um acordo do cliente. Nisso já se vão 3 meses.

Entrevista para Analista De Produção

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela HITSS (Rio de Janeiro) em março de 2019.

Foi realizada uma entrevista por telefone, após um mês fui chamado para a entrevista com o Gestor que fez perguntas sobre a minha experiência com as ferramentas que utilizam no dia a dia dentro do cliente.

• Quanto tempo vc trabalha com webservice?   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na HITSS (São Paulo, São Paulo).

Fácil, alguns testes de português e matemática, teste técnico da área à qual iria atual, nada muito complexo, porém o processo seletivo é bem demorado.

Entrevista para Analista De QA Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela HITSS em dezembro de 2018.

Entrevista rápida e simples bem objetiva foi feita direto com o cliente, contato com o Recursos Humanos da empresa Hitss foi somente pelo telefone.

Entrevista para Analista De Atendimento Digital

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na HITSS (São Paulo, São Paulo).

Muito produtivo e objetivo em primeiro momento. Gerente e supervisores pontual e dedicados a empresa. Com intuito de levar junto com eles seus funcionários para grandes resultados de metas para a empresa.

Tudo igual informado na entrevista.