Perguntas de entrevista da HOPE Lingerie | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da HOPE Lingerie

Entrevistas em HOPE Lingerie

2,7

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

Simples, primeiro dinâmica em grupo, achei fraca, apenas pergunta sobre avião cair no deserto e como lidar. Depois, entrevista com o gestor. Perguntas básicas. Senti indiferença com os candidatos em relação ao tempo que fizeram esperar na dinâmica e também para dar uma resposta.

• Porque você seria boa para a vaga?   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

Bem direto no que buscam,sabem como te deixar a vontade, bem a vontade,explicam o que realmente querem de você como profissional,o que buscam no seu cv

• Interessante sempre é quando te perguntando sobre sua experiência   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, entrevista em grupo foram feitas algumas perguntas, pediram redação com tema livre e por fim uma dinâmica em grupo para fazer e entregar.

Entrevista para Analista De Infraestrutura

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

Percebe-se que é uma empresa em expansão mas por ser familiar, não possui muitos processos e pelo jeito em todos os setores. A área de TI definiu o cargo a partir do analista de suporte junior da empresa - o RH está acostumado com TI, mas para a área terceirizada que representa 2/3 da empresa. A área de infraestrutura não existe. Com isso, TI e RH estão procurando funcionários diferentes na mesma pessoa. Informaram que avisariam sobre o processo e que poderíamos mandar mensagens, mas eles não respondem.

• Como eu era fora da empresa/o que achava de uma empresa familiar (inclusive todas as pessoas que passei me perguntaram isso de diversas formas)/Pediram exemplos de problemas encontrados em outras empresas e como resolvi.   Responder à pergunta

Entrevista para Comprador Sênior

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo bom, fizemos uma primeira um dia de testes e triagem em grupo com apresentação de todos os participantes para uma pessoa do RH, a segunda fase foi entrevista com o Gerente da área e a terceira e última fase foi com a Gerente de RH.

• Porque uma mudança em menos de 1 ano de uma empresa para outra se eu não tinha medo de isso me prejudicar ou dar a entender que não fico em uma empresa tanto tempo?   1 resposta

Entrevista para Coordenador De Trade Marketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo . Primeiro com o RH depois com a gestora da área . Também foi solicitado uma redação sobre Trade Marketing. Durou certa de 3 semanas.A gestora da área na época era muito simpática e me deixou bastante a vontade.

Negociei salário é benefícios

Entrevista para Estágio Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo tranquilo, me deixaram super a vontade, foram transparente a respeito da vaga e do que esperavam do candidato que fosse selecionando. Passei pelas etapas de preenchimento de ficha, redação, apresentação e dinâmica. Após isso fiz entrevista com o gestor da área. Todos foram bem receptivos, e eu fui super bem tratada.

Entrevista para Supervisor De Almoxarifado

Funcionário confidencial em Maranguape

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (Maranguape).

Simples e pouco burocrático, bem direto e sem rodeios. Tenho um visão bem positiva da forma como as seleções de gestão são executadas. Processo bem estabelecido.

• O que você tem que melhorar como gestor?   1 resposta

Foi informado o valor e eu aceitei.

Entrevista para Estágio Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

Eu achei bom, eles exploram várias coisas do seu potencial, na minha experiencia a primeira fase durou bastante tempo, houve entrevista individual/ dinâmica em grupo.
    Eles cumprem o prazo de entrar em contato no tempo estimado.

Entrevista para Estágio Em Treinamento

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na HOPE Lingerie (São Paulo, São Paulo).

O processo em si foi fácil, durou 2 dias. No primeiro teve uma dinâmica que tínhamos que fazer uma redação falando o que sabíamos sobre a hope e esperávamos da vaga, também fizemos uma atividade bem diferente em grupos, que era bem descontraída.
    Depois de aprovado nessa etapa teve a entrevista, quem me entrevistou era muito simpática e atenciosa, fez o ambiente ficar mais leve.

• O que você espera de uma empresa
      Como foi esse processo de buscar estágio   1 resposta