Perguntas de entrevista da Hamburg Süd | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hamburg Süd

Entrevistas em Hamburg Süd

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hamburg Süd (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo atrasou 15 minutos por falta de comunicação, fomos alocados em uma sala de reuniões e recebemos uma folha com perfil de uma rede social, para descrever nossas habilidades, experiências e vida pessoal, além de valores morais que aceitamos ou não. Também foi necessário escrever uma redação de tema livre, preferencialmente em inglês. Após a apresentação da empresa tivemos de falar sobre nós e as vagas que tinhamos interesse, quem conduz é a estagiária de rh supervisionada por outras duas colaboradoras. Falaram que iriam dar feedback negativo ou positivo, o que não aconteceu e eu tive de procurar a empresa para saber.

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hamburg Süd (São Paulo, São Paulo).

Um processo bem completo, com redação (em português ou inglês), dinâmica de grupo e entrevista com gestores. Apesar de ser muito crítica a dinâmicas em geral, a funcionária do RH e o estagiário que conduziram a entrevista conseguiram deixar os entrevistados confortáveis. Após a entrevista com os gestores, demoraram a dar a resposta (negativa). Para a pessoa que foi aprovada para a vaga, a resposta veio no dia seguinte; a minha veio apenas uma semana depois, após eu cobrar.

• Por que você quer trabalhar na empresa, por que você escolheu a faculdade e curso que faz, nada diferente do usual.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hamburg Süd (Manaus, Amazonas).

Médio, com dinamicas e provas avaliativas de excel logica.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hamburg Süd (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo simples e claro. A empresa respeitou os candidatos no sentido de não exigir processos demais, ir direto ao ponto. Dos que participei, foi o melhor.

• Qual foi a experiência mais marcante da sua vida. Se apresente, faça um resumo de suas experiências mais relevantes.   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Hamburg Süd (São Paulo, São Paulo).

Muito bem conduzido. O RH conhece o negócio e a cultura da empresa e consegue identificar as demandas nos candidatos. Existe uma seriedade singular no processo de negociação de salário.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hamburg Süd (São Paulo, São Paulo).

Muito simples. O processo era destinado para vagas de trainee para alunos de um curso técnico específico. O perfil de todos os entrevistadoa era semelhante. Todos saídos do ensino médio no ano anterior.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hamburg Süd.

Bem completo e longo, durou mais de 1 mês, fui finalista.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hamburg Süd (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo composto de 2 fases: entrevista em grupo com o RH (com elaboração de redação) e entrevista com os gestores, individual. A segunda fase depende da área e do gestor, pois costuma variar de uma área para a outra. Apenas uma conversa em geral e sobre o currículo.

• Perguntaram o que agradava sobre o ramo de logística e sobre a empresa específica.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hamburg Süd (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo dinâmico. J

Entrevista para Analista Financeiro

Poucas informações sobre o processo seletivo, deixam os candidatos no hall de espera por longo tempo, empresa não retornou com feedback e a vaga foi encerrada.