Perguntas de entrevista da Havaianas

Atualizado em 1 de jan 2021

Entrevistas da Havaianas

2,3

Entrevistas para as principais vagas da Havaianas

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Havaianas (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Primeiro dia - A entrevista é simples e lúdica com alguns jogos, por exemplo eles iram determinar que animal do jogo você é a partir das suas habilidades. Já no treinamento que também é como se fosse parte da entrevista, pois iram avaliar se você tem boas características de vendedor. Ainda na parte do treinamento, eles focam em como tratar os clientes , como aborda-los de maneira correta, nas na prática não vale de nada , pois só o quanto de lucro você pode gerar aos donos da franquia. Na minha experiências os recrutadores e gerentes me amaram pois eu realmente se me expressar e tratar um cliente com excelência e falo inglês fluente ao qual seria uma ótima ajuda em caso de haver clientes estrangeiros, mas só fiquei nos meses da experiencia, Já na hora da venda são os desesperados que nem sabem tratar bem o cliente que ganham o reconhecimento, Sempre tive respeite e apreciação sobre a havaianas pois ela tem um nome. Não sou nenhum ex-funcionário revoltado, mas quero avisar as pessoas que pretendem trabalhar na empresa por admiração, que a loja não é como é nos comerciais. Esses que se esforçam pra isso não serão reconhecidos.

• Quais nossas qualidades e o que achamos de importante em um ambiente de trabalho.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Havaianas

Walked round shopping centre with manager and had an informal interview. Asked about what I know about havaianas etc. Was chill and nice. Then had to work on shop floor for an hour to see how I interact with customers.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Havaianas (Rio de Janeiro) em set 2019

Ela perguntou sobre mim e minhas qualidades e meus defeitos gostei muito mesmo porque ela foi super legal comigo e perguntou minhas qualidades e meus defeitos e foi muito bom a entrevista porque gostei bastante mesmo já deu 30 palavras?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Havaianas (Rio de Janeiro)

Bem fácil ,só perguntam sobre a sua vida pessoas e se possui alguma experiência .Mas isso não conta muito porque geralmente dão oportunidade para primeiro emprego .

Havaianas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Havaianas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Mandei meu currículo on LINE depois fiz a entrevista individual depois em grupo apresentação em grupo depois tivemos que nois apresentar e fazer dinâmica fiquei meio nervosa era primeira vez mais deu tudo certo

Havaianas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Havaianas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

simples, dinâmica , super tranquila, com poucas pessoas e bem explicada.Todos muito simpáticos e atenciosos com todas as dúvidas porém muitas vezes comfusos na informação

Funcionário sigiloso em Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Havaianas (Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em dez 2018

não teve uma entrevista, foi uma pessoa das franquias do próprio shopping que indicou a vaga e conversou comigo sobre data de inicio salario período de contratação e etc.

Funcionário sigiloso em [location]

Super tranquilo,perguntas bem elaboradas e diretas. O recrutador foi sincero sobre o cargo que seria exercido. Foram duas etapas, primeiro com a gerente e a segunda com o franqueado.

• O que fazer vc quando o cliente te deixa em uma "saia justa"?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Achei extremamente dinâmico, abordando todos os sentidos e características dos futuros funcionários, esteja preparado pra entrevistas em grupo, não somente individuais, e esteja pronto pra mostrar ser descontraído e seguro na dinâmica em grupo.

• Você já trabalhou antes ? Já tem experiência com vendas ?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio das Ostras

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Havaianas (Rio das Ostras)

Bem objetivo, dinâmica de grupo, boa apresentação, corresponde ao cargo da área de vendas, bom desempenho, desenvolver o que você aprendeu e o que vai aprender com o decorrer do tempo

Carreiras populares entre os candidatos da Havaianas

Vendedor
Operador De Caixa