Perguntas de entrevista da Havan

Atualizado em 29 de jul 2021

Entrevistas da Havan

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Havan

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Havan (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em mai 2021

Me candidatei para vaga de vendedor, porém na hora da entrevista a moça do Rh disse que nas lojas não tem cargo fixo (?) Disse que os funcionários fazem de tudo desde caixa até varrer a rua. também disse que tem hora pra bater o ponto mas não tem hora pra ir embora. Infelizmente perdi meu tempo, pois ao que parece, a empresa quer alguém que more no trabalho. Me negaram a falar o salário. Entrevistadora ríspida e de má vontade. Nunca mais !

• Tem disponibilidade de horário? Veste a camisa das empresas que trabalhou? Quer ganhar dinheiro?

Havan

Candidato sigiloso de entrevista em Resende

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Havan (Resende) em abr 2021

processo bem rapido,primeiro apresentação em grupo e apos individual, no qual perguntam sobre experiencia,vida pessoa, e se temos disponibilade de horario e trabalhar nos fins de semana. gostei bastante do pessoal do rh, não nao robotizados como a maioria

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Havan

Voce envia o currículo online e te ligam para uma entrevista que acontece individual e te fazem pequenas perguntas durante o procedimento onde você responde sendo o mais sincero que possa ser,mantendo calmo

Fui entrevistado na Havan

Pessoal muito educado e se mostram sempre preocupados com o bem estar do intrevistado. Fazem o máximo para que o candidato se sinta bem durante e após as entrevistas. Excelente experiencia

Funcionário sigiloso em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Havan (Maringá) em dez 2020

Quando cheguei no local, havia umas 10 mulheres ja aguardando para entrevista, depois chegou um rapaz, ate chegar minha vez, creio que esperei uns 40 min/1 hora, em pé, sem nenhuma cadeira para que pudéssemos esperar. A entrevista bastante agradável, o gerente da loja e o gerente do RH foram bem flexíveis comigo, bem educados .

• Perguntaram se tenho disponibilidade total de horario, perguntaram se tenho problema em trabalhar em equipe.

Funcionário sigiloso em Brusque

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Havan (Brusque) em set 2020

A entrevista foi bem simples, fizeram perguntas básicas sobre minha experiencia passada, meu trabalho atual, minha formação, perguntas simples sobre meu dia a dia e como lido com meus horários, possivelmente nos próximos dias terei uma entrevista técnica seguida de um teste de habilidades

Funcionário sigiloso em Viamão

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Havan (Viamão) em set 2020

Com três entrevistadores, Rh, gerente e chefe da segurança. Durou 10 minutos. Perguntas de carater pessoal, profissional e expectativas da vaga. Situações de loja, atendimento ao cliente, situações de furtos. Foi bem rápido e prático, não foi dito quaos benefícios a enpresa oferece. Questionado disponibilidades de horário.

Havan

Candidato sigiloso de entrevista em Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Havan (Pelotas, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em jun 2020

Foi tranquilo. Em uma sala com muitas pessoas serem entrevistadas, pegaram os currículos e chamavam o nome pra responder uma pergunta. No final era só esperar uma ligação se foi selecionado ou não

Candidato sigiloso de entrevista em Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Havan (Cuiabá, Mato Grosso, Mato Grosso) em fev 2020

entrevista rápida e objetiva, o recrutador gosta muito de saber sobre cargos anteriores e qualificações que agregam na empresa. Perguntaram um pouco sobre a sua visão pessoal da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Catanduva, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Havan (Catanduva, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Varias pessoas, depois individual para comprovação da experiência em carteira. Perguntas clichês de entrevistas, só não são comprometidos em dá um retorno digno para a pessoa que está a procura de uma nova oportunidade, ou até mesmo retornar ao mercado depois de anos.

Carreiras populares entre os candidatos da Havan

Auxiliar De Vendas
Operador De Caixa