Perguntas de entrevista da Havan

Atualizado em Sep 10, 2021

Entrevistas da Havan

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Havan

Funcionário sigiloso em Balneário Camboriú

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Havan (Balneário Camboriú)

Processo seletivo é tranquilo com perguntas pessoias e experiências anteriores, além de preenchimento de ficha interna da empresa, e conhecimento da vaga disponível.

• Voce tem interesse em aprender no setor na qual não possui experiência?

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Havan (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

No geral foi um bom processo, porém não foi muito claro referente as comissões e metas. Você não sabe como funciona o trabalho e como a empresa não tem treinamento precisa correr atrás.

• Você gosta de trabalhar com metas e quanto gostaria de ganhar?

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Havan (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Pergunta de tudo da sua vida pessoal tem muito promoção da empresa comecei como caixa menos de 1 ano depois virei apoio de caixa a empresa dão muitos oportunidade para os colaboradores.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Havan em Oct 2017

Tranquilo. Apenas perguntas pessoais e profissionais. Quando iniciei a vida profissional, minhas habilidades para o cargo. Quantos anos, estado civil, grau de escolaridade, com quem morava, descrever as atribuições do cargo. quanto tempo em cada empesa que já trabalhei.

Havan

Candidato sigiloso de entrevista em Joinville

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Havan (Joinville) em Sep 2017

Entrevista feita pelo RH junto com o líder do seror que trabalhei. Durou uns 20 minutos a entrevista, recebi no meu dia o resultado, fizeram perguntas e eu respondi todas muito bem.

• Como seria meu comportamento dentro da empresa?

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Havan (Londrina) em Sep 2017

Entrevista em grupo e depois individual , recrutador falou sobre sua entrada na empresa, escutou a todos da sala e em outro dia, ele e um dos líderes fizeram entrevista individual

Funcionário sigiloso em Sinop

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Havan (Sinop) em Nov 2016

A entrevista foi dinâmica entre o gerente a RH e os candidatos,de maneira rápida e precisa. foram feitos alguns testes para o cargo preenchimento de fichas complementares.Passamos novamente por uma triagem de somente os classificados para uma nova etapa. E logo após essa etapa fomos dispensados para eles avaliarem o despenho de cada um e entrar em contato.No outro dia entraram em contato avisando da aprovação.

Carreiras populares entre os candidatos da Havan

Auxiliar De Vendas
Operador De Caixa