Perguntas de entrevista da Heineken

Atualizado em 12 de jun 2021

Entrevistas da Heineken

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Heineken

Heineken

Fui entrevistado na Heineken (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito bem elaborado, primeira fase provas, depois entrevista por telefone, testes práticos, e entrevista com os gestores, todos muito atenciosos pontuais e nos deixam muito tranquilos, o processo é um pouco extenso, más vale a pena a empresa é incrível.

• Fale de você, e cite um case de sucesso.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Heineken

São várias etapas do processo seletivo, mas está sendo tranquilo. Primeiramente eles entram em contato pelo whatsapp, o candidato grava os vídeos contando experiência profissional, falando sobre suas expectativas, motivação, posteriormente, me enviaram um manual para conhecer mais sobre a empresa, lá contém todas as etapas do processo, que pode levar dias, mas vale muito à pena participar, grandes chances de crescimento profissional. Ainda estou em processo, já finalizei os testes, que não achei dificuldade em faze- los, e próxima etapa é a entrevista com a gestora. Aguardando por resultado positivo, e assim conseguir passar para a próxima fase.

Fui entrevistado na Heineken

Colloquio interamente incentrato sul presentare la mia persona, il recruiter è stato molto gradevole e ha cercato di mettermi a mio agio. Non mi è stata fatta nessuna domanda tecnica, è stato solo discusso il mio Cv

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Heineken

Entrevista descontraída porém incisiva, com perguntas em que é necessário análise e calma na resposta. Além disso na dinâmica de grupo que acontece logo antes da entrevista é necessário ser claro e direto evitando enfeitar o discurso.

• Como lidar se fosse o único no setor de manufatura e todos os outros tirassem férias.

Funcionário sigiloso em São José, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Heineken (São José, Santa Catarina, Santa Catarina) em mai 2021

Encontrei a vaga pela internet, fiz a minha candidatura on-line, logo em seguida fui contatada por e-mail, onde realizei alguns teste, avancei para uma entrevista por vídeo chamada e depois para um teste prático no centro de distribuição

• Porquê gostaria de trabalhar com a Heineken

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Heineken (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em mai 2021

Iniciei com todo o processo de análise curricular, logo em seguida veio a fase de apresentação de habilitação. Próximo passo foi a teste de raciocínio lógico e de prova discursiva. Por último vem a entrevista presencial e logo a parte de exames admissional. A empresa tem uma enorme preocupação com seus colaboradores o que nos faz sentir segurança em trabalhar nela. Apresenta um plano de carreira bem atrativo e benefícios que dá uma estabilidade pra quem vai fazer parte.

Funcionário sigiloso em Araraquara

O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Heineken (Araraquara) em mai 2021

Bem subdividido, eles conseguem avaliar bem todos, e verificar com quem eles iram trabalhar. Além das entrevistas serem online foi bem dinâmico. Perguntas nenhum momento me deixou constrangido, sempre presando pelo respeito com o candidato.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Heineken

Very relaxed and friendly, very typical interview questions and a relaxed process. The focus was much more about getting to know me and started with a phone call to gauge my phone manner and conversational confidence.

• Tell us about yourself & what made you apply for this position?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Heineken

Entrevista tranquila, fácil comunicação com o grupo do Rh e gestores da empresa. Processo seletivo levou por duas semanas aproximadamente. Uma dica: Fique tranquilo na entrevista que tudo dara certo.

Fui entrevistado na Heineken

The interview process is simple and casual, I feel at home already when I step into the office. The interview is the hr where she interviews me for some minutes about my personal information and after that, she passed me to the senior graphic designer that will interview me for the technical part of the job.

Carreiras populares entre os candidatos da Heineken

Advogado Pleno
Comprador Sênior