Perguntas de entrevista da Heineken | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Heineken

Entrevistas em Heineken

3,2

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Heineken (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, basta fazer um vídeo de até 2 minutos falando sobre vc, metade em português e metade em inglês e se preparar bem pra entrevista de emprego

Salário não negociável

Processo seletivo muito interessante! Como foi feito através de uma consultoria, contou com diversas etapas "eliminatórias": Teste de Personalidade (para Match com a Cultura Organizacional), Testes online de Lógica e Inglês, vídeo entrevista, dinâmica em grupo e, por último, entrevista com os gestores da área. Apesar de ter tido diversas etapas, aconteceu rapidamente e a dinâmica foi muito interessante, os gestores foram muito simpáticos e receptivos. Apesar de ser um processo seletivo, o clima não era de tensão, todos faziam você se sentir muito confortável.

• No momento da dinâmica, teve uma surpresa: tirar uma pergunta aleatória em inglês e respondê-la.
      Perguntas como "If you could be a Disney Princess, what princess would you be?"; "If you could invite anyone, dead or alive, for a dinner party, who would you invite?" ; "What would you do to survive in a zombie apocalypse?"   1 resposta

Salário e benefícios pré-estabelecidos para o Programa de Estágios.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Heineken (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo pela 99jobs muito bom, porém muito demorado. Passei por testes online, vídeo-entrevista, dinâmica, entrevistas e uma redação. Acredito que a última parte é desnecessária, pois não mede nenhuma qualificação.

• Foi perguntado o que achei de interessante na empresa e especificamente no cargo/área que estava sendo entrevistado   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Heineken (Jacareí, São Paulo).

Achei bem concorrido, com vários concorrentes, porem bem rápido e objetivo, em duas semanas já recebi feedback informando sobre a aprovação no processo.

Entrevista para PROMOTOR

Funcionário confidencial em Franca, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Heineken (Franca, São Paulo).

Ótimo mais teve alguns problemas tipo empresa contratada demorou pra ligar e aprovrar a seleção ,tirando isso a empresa e exelente ótima amo

Entrevista para Supervisor

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Heineken (Belém, Pará).

O processo seletivo da empresa é bem seletivo. É composto por várias etapas e bem divididas entre entrevistas e testes. O processo seletivo da empresa é bem seletivo. É composto por várias etapas e bem divididas entre entrevistas e testes.

• Qual a situação mais difícil que você passou em uma empresa?   1 resposta

Entrevista para Gerente De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Heineken (São Paulo, São Paulo).

Após aprovado, optaram por promover alguém interno e não fizeram contato comigo, deixando à cargo da consultoria retornar.
    Após desistência do candidato interno voltaram a me procurar.

• O que eu espero do clima interno da companhia ?   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Heineken (Ponta Grossa, Parana).

Muito lúdico e interessante. Participei de 3 fases sendo a primeira dinâmica em grupo. A segunda entrevista geral e a última etapa foi com o gerente geral

• Se você visse seu chefe fazendo algo errado o que vc faria   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Heineken (Jacareí, São Paulo).

Processo seletivo muito bem conduzido com dinâmicas em grupo e seguido de entrevistas. Também foi solicitado falar sobre sua vida particular

• Perguntas sobre suas aspirações e seus objetivos   1 resposta

Pedi muito menos do que eles ofereceram fiquei bem satisfeito

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Heineken (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem difícil, feito em 3 partes, dinâmica, individual e teste de venda; estratégias, entrevista final feita por gerentes da companhia, cada momento valeu a pena