Perguntas de entrevista da Hering | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hering

Entrevistas em Hering

2,7

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Hering (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi individual e tranquila, onde pude ficar a vontade para responder as perguntas e tirar dúvidas. Foi esclarecido o perfil da vaga.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hering (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Achei bem longo mas foi bem interessante porque a todo momento do processo o que foi abordado estava literalmente coerente com a vaga divulgada.Foi apresentado antes e aplicado com rigor conforme relatado no inicio.

• Você tem receio de enfrentar desafios em aplicar treinamentos mensais?   1 resposta
    • Qual dificuldade em gerenciar um grupo grande de colaboradores?   1 resposta

Não foi necessário a proposta foi satisfatória.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hering (São Paulo, São Paulo).

O processo durou 1 dia,. Perguntas sobre vida pessoal.

Candidato confidencial à entrevista em São Caetano do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Hering (São Caetano do Sul).

Ruim,mal fomos entrevistados,não foi nada atrativo,não sabiam entrevistar,poucos benefícios,tinha perguntas para alguns candidatos que para outros não eram feitas,foi algo mal planejado.

• Vocês estão com vontade de trabalhar   1 resposta

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hering (Sorocaba, São Paulo).

Particiei de uma entrevista de emprego na qual eles queria saber mais sobre a minha pessoa e meu sonhos , uma dinâmica bem bacana para ser feita na hora da contratação

Eles me ofereceram o cargo de vendedor e me disseram sobre as metas e bonificações da empresa

Funcionário confidencial em Taubaté

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hering (Taubaté).

Muito fraco , perguntas normais de toda entrevista de emprego , nada de mais , não ouve muito processo seletivo . Apenas entrevista com a gerente da loja ,por ser franquia estão msis enteressados nos lucros

• Se eu tinha experiência com vendas ?   1 resposta

Entrevista para Representante De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hering (Goiânia).

Após envio de currículo fui chamado para entrevista pessoalmente em um hotel.

Havia supervisores da vaga em questão. Fui questionado sobre minhas ocupações anteriores e perspectivas de trabalho.

Um deles discorreu bastante sobre os problemas e desafios que eles estavam passando sobre a vaga e falaram bastante sobre o dia-à-dia da operação.

• Você estaria disposto a visitar todos os clientes da região?   1 resposta

Entrevista para Assistente De Loja

Funcionário confidencial em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hering (Contagem).

Muito tranquilo. Entrevista em grupo, entrevistadora bem simpática. Primeiro foi feita a entrevista, depois a dinâmica em grupo a qual era feita em subgrupos.

Salário e benefícios falados na entrevista.

Entrevista para Assistente De Loja

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Hering (Osasco).

Rapido, focam no objetivo de crescimento, com perguntas de qualificações profissionais e experiências, a empresa foca no crescimento e atendimento, tendo sempre o foco no cliente.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Hering (São Paulo, São Paulo).

Tudo muito bem organizado, porém demorou alguns meses. Passei por algumas provas e uma entrevista.
    Mas valeu a espera, a empresa é excelente.
    Recomendo a todos, é uma ótima oportunidade.

Foi um contrato