Perguntas de entrevista da Hermes Pardini | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hermes Pardini

Entrevistas em Hermes Pardini

Entrevista para Gerente De Loja

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hermes Pardini (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fui contatado para vaga na área comercial direto pelo RH oportunidade de gerente e depois não me retornaram mais. Isso já tem um pouco mais de 1 ano. A toda nova oportunidade eu encaminho o meu currículo, mas sem muito expectativa.

• A entrevista foi breve e pelo telefone, conforme relatei anteriormente até hoje estou aguardando esse agendamento da entrevista física com o corpo gerencial.   Responder à pergunta

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

Satisfatória entrevista direto com a empresa sem intermediário avaliação realizada junto com a coordenação, resposta da avaliação nomesmo dia.

• Sobre as antigas experiencias e quais eram as motivações para aquela vaga.   1 resposta

Aceitei a proposta de salário naquele momento era satisfatória.

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Hermes Pardini (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito legal achei interessante o modo que foi feito e executado tivemos que nos vender como se fossem produtos de supermercado até o treinamento foi muito bom também , tive uma relação também com meus colegas de trabalho

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

As avaliadores foram muito receptivas, nos deixaram a vontade, nos explicou passo a passo do processo, fizemos nossa apresentação sobre vida pessoal e acadêmica e vieram algumas perguntas pessoais posteriormente

• Porque escolher a empresa para realizar o estágio   1 resposta

Estagio não remunerado

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hermes Pardini (Rio de Janeiro).

A vaga era pra PCD.Falaram q estavam incorporando o Centro de diagnóstico da Guanabara e que por enquanto nao teriamos direito ao ticket e o plano de saude so apos 3 meses, achei um absurdo fazerem a gente ir ate lá pra ouvir isto, agradeci e fui embora.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo dinâmico, entrevista com o RH, alguns testes de raciocínio e psicológico, uma redação, e depois mais um processo seletivo com o gestor da área

• Experiência anteriores, e habilidades com Excel.   1 resposta

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hermes Pardini em abril de 2018.

Perguntas voltadas a area da saude, experiências e sobre candidatos.
    Experiências anteriores, Quais atividades fora da empresa davam prazer em execução .
    Conhecimento de mercado, avaliador preparada, centrada e perguntas abertas

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo rápido e organizado, os profissionais que me entrevistaram foram bem pacientes e claros com relação a vaga e aos beneficios oferecidos

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hermes Pardini (Rio de Janeiro).

A princípio deu uma ideia de evolução, onde eu poderia subir de cargo, trabalhar com todo a minha experiência em RH + Adm. mas nada disso foi em frente. porém não foi o que foi apresentado quando entrei para a empresa.

De primeira fiquei chateado que não tinha quase benefício nenhum, mas depois as coisas foram "melhorando" mas os descontos são muito grandes.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Entrevista e testes (redação, perguntas pessoais) em grupo, bem dinâmico. A entrevista é com bastante cunho pessoal e feita por uma psicóloga.

• Por que gostaria de trabalhar na empresa?   1 resposta