Perguntas de entrevista da Hermes Pardini | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hermes Pardini

Entrevistas em Hermes Pardini

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

Satisfatória entrevista direto com a empresa sem intermediário avaliação realizada junto com a coordenação, resposta da avaliação nomesmo dia.

• Sobre as antigas experiencias e quais eram as motivações para aquela vaga.   1 resposta

Aceitei a proposta de salário naquele momento era satisfatória.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hermes Pardini (Rio de Janeiro).

A vaga era pra PCD.Falaram q estavam incorporando o Centro de diagnóstico da Guanabara e que por enquanto nao teriamos direito ao ticket e o plano de saude so apos 3 meses, achei um absurdo fazerem a gente ir ate lá pra ouvir isto, agradeci e fui embora.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo dinâmico, entrevista com o RH, alguns testes de raciocínio e psicológico, uma redação, e depois mais um processo seletivo com o gestor da área

• Experiência anteriores, e habilidades com Excel.   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo rápido e organizado, os profissionais que me entrevistaram foram bem pacientes e claros com relação a vaga e aos beneficios oferecidos

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hermes Pardini (Belo Horizonte, Minas Gerais).

É um processo longo, tem provas, testes de raciocínio, redação, dinâmicas em grupo. Depois ka exames que são custeados pela empresa. No final de tudo você tem que fazer uma apresentação para os avaliadores de, rh

Entrevista para Pesquisador

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hermes Pardini (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A equipe do processo seletivo é bastante atenciosa. Foram educadas durante as perguntas e houve retorno após as entrevistas. Além disso, explicaram o funcionamento e a expectativa da empresa para o cargo.

• quais foram meus os projetos anteriores.   1 resposta

Entrevista para Enfermeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

Poderiam dar retorno sobre o resultado do processo seletivo, só enviaram um e-mail para triagem de currículos e não retornaram nem com resposta negativa

Entrevista para Aprendiz

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hermes Pardini (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Gostei bastante pois foram muito atenciosos e compreensivos, principalmente por que se tratava de jovens que provavelmente estava na sua primeira entrevista de emprego. Estão de parabéns !

Não, por que como era para jovem aprendiz não tinha como negociar nada.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

Foi tranquilo, fizemos redação, em seguida alguns testes, a recrutadora explicou sobre a empresa, a vaga, sobre o salário e benefícios e finalizamos com a apresentação pessoal.

• O que é primordial para o atendimento ao cliente?   1 resposta

Não era negociável salário e benefícios.

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hermes Pardini (São Paulo, São Paulo).

Achei perfeito, mas infelizmente não tive retorno até hoje.Ficaram de mandar a resposta por telefone ou e-mail em uma semana e já passaram mais de duas.

• Foi quando a consultora perguntou como eu me senti em ter sido demitida da Empresa que trabalhava há mais de 6 anos.   1 resposta