Perguntas de entrevista de Estagiário na Hidrovias do Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Hidrovias do Brasil

Entrevistas em Hidrovias do Brasil

3,3

Entrevistas para as principais vagas de Hidrovias do Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo procurou selecionar as pessoas com o perfil da Hidrovias, os diretores e gestores foram muito atenciosos, mas exigiram bastante de cada um no processo de uma forma amigável.

• Qual foi a maior dificuldade na vida e como foi superada.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Hidrovias do Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo relativamente traquilo. Recebi uma ligação num dia já marcando a entrevista para o dia seguinte, infelizmente a empresa não deu nenhum tipo de retorno sobre meu desempenho, mesmo eles afirmando que o fariam.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil.

Elevado tempo de espera para entrevista, semanas entre a entrevista por telefone e presencial. Perguntas rápidas, sobre experiência profissional, acadêmica e perguntas informais.