Perguntas de entrevista da Hidrovias do Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hidrovias do Brasil

Entrevistas em Hidrovias do Brasil

3,1

Entrevistas para as principais vagas de Hidrovias do Brasil

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo relativamente traquilo. Recebi uma ligação num dia já marcando a entrevista para o dia seguinte, infelizmente a empresa não deu nenhum tipo de retorno sobre meu desempenho, mesmo eles afirmando que o fariam.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil.

Elevado tempo de espera para entrevista, semanas entre a entrevista por telefone e presencial. Perguntas rápidas, sobre experiência profissional, acadêmica e perguntas informais.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo procurou selecionar as pessoas com o perfil da Hidrovias, os diretores e gestores foram muito atenciosos, mas exigiram bastante de cada um no processo de uma forma amigável.

• Qual foi a maior dificuldade na vida e como foi superada.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Complicado, testes lógicos, dinâmica em grupo e diversas fases de entrevistas(três) onde exigiu-se muita capacidade cognitiva e também capacidade de argumentação.

• Pergunta sobre minhas experiências e como me acrescentaram.   1 resposta

Sim, foi uma excelente oferta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil (Belém, Pará).

Foi um processo bem claro e objetivo , não tive dúvidas quanto a necessidade da empresa e quais as expectativas em relação as atividades que seriam desenvolvidas por mim.

• Qual o tempo de experiência na área.   1 resposta

Não foi necessário negociação , a proposta atendeu as minhas expectativas

Entrevista para Marinheiro De Convés

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil (Belém, Pará).

nada fora do normal já praticado pelo mercado, verificação de certificados, verificação de experiencia na área pretendida e comprovação de títulos.

Entrevista para Mecânico De Manutenção II

Funcionário confidencial em Itaituba, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Hidrovias do Brasil (Itaituba, Pará).

Objetivo é direto.O mesmo foi questionamentos técnicos , perguntas sobre diagnóstico de falhas, lubrificação, processos de fabricação e soldagem .

• Qual meus conhecimentos na área industrial.   1 resposta