Perguntas de entrevista da Hiper Bompreço | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Hiper Bompreço

Entrevistas para as principais vagas de Hiper Bompreço

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Salvador do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Hiper Bompreço (Salvador do Sul).

Normal, com perguntas pertinentes ao cargo. As perguntas foram sobre a vida do profissional e suas experiências. Como fui no emprego anterior. E o que me levou a procurar uma rede de mercado.

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Hiper Bompreço (Recife, Pernambuco) em abril de 2015.

Perguntas como devo mimcomporta em ambiente de trabalhos e como mim dou com pessoas.E modos de geral manter um ótimo atendimento sempre com o sorriso no rosto e trabalha com muito amo e de muito bom humor

Entrevista para Eletricista Manutenção

Funcionário confidencial em Maceió, Alagoas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hiper Bompreço (Maceió, Alagoas).

Bem oportunuo.
    Aproveitamento e conhecimentos específicos dependente da área buscando seu ideal para satisfação sua é da empresa para benefício ambos.

Ja definido.

Entrevista para Comprador De Perecíveis

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Hiper Bompreço (Salvador, Bahia).

Muito bom .mim comuniqui com todo mudo. Mim dei bem na minha função gostei. Eu agora so quero mais uma aportunidade .para eu mostra minha capacidade .para eu abite aquilo que eu quero na vida

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Hiper Bompreço (Fortaleza, Ceará).

Bem legal atencioso dedicação total entretenimento entre todos coletividade em chefes e funcionários e todos que querem uma oportunidade na empresa muito bom vamos lá da o melhor