Perguntas de entrevista de Estagiário na Honda | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Honda

Entrevistas em Honda

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Honda (Sumaré, São Paulo).

Processo pontual (fora do programa de estágio). 1 entrevista com gestor e teste de inglês. Muita demora para dar retorno e uma admissão confusa.

Outras avaliações de entrevista para Honda

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Honda (Manaus, Amazonas).

O processo seletivo foi realizado por uma empresa terceirizada, que apresentou muitas falhas, não dando oportunidade igualitária para todos os candidatos. Houveram pessoas que chegaram a última etapa (entrevista com o gestor), sem mesmo ter feito as etapas anteriores.

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Honda (Sumaré, São Paulo).

Processo seletivo rápido, recrutador realizou o contato, enviou testes de lógica e inglês, entrevista foi em dinâmica de grupo com breve apresentação em inglês. Os aprovados já passam para a entrevista com os gestores.

• Perguntas foram não sobre conhecimento especifico e sim sobre o candidato, como "fale sobre você e o que espera do estágio"   1 resposta