Perguntas de entrevista da Honda | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Honda

Entrevistas em Honda

Entrevista para Analista De Segurança Da Informação

Candidato confidencial à entrevista em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado pela Honda (New York, NY (Estados Unidos da América)) em julho de 2019.

Entrevista estranha com gestora , a todo momento tentando achar pelo em ovo nas minhas respostas. Eu era apto a vaga, mas deu para perceber certo receio do parte da entrevistadora, se sentindo ameaçada se eu entrasse na posição.

• se eu tinha conhecimento técnico nas ferramentas.   1 resposta

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Honda (Sumaré, São Paulo).

Processo pontual (fora do programa de estágio). 1 entrevista com gestor e teste de inglês. Muita demora para dar retorno e uma admissão confusa.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Honda (Sumaré, São Paulo).

Muito positivo, pois são várias fases no processo seletivo, aprovações baseados em vários resultados das fases anteriores até a conclusão final para contratação.

• Experiências anteriores e expertises específicas da área   1 resposta

Não foi preciso.

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Avaré

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Honda (Avaré).

O processo seletivo é difícil pela quantidade de concorrentes. A dinâmica de grupo costuma ser uma apresentação pessoal e um desenvolvimento de projeto, ao final todos são convidados para um entrevista. O segredo é se preparar, ler bastante sobre

Entrevista para Supervisor

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Honda (Recife, Pernambuco).

O processo foi bem Tradicional, entrevista com psicologa; dinamica de grupo e entrevistas com gestores especifica e geral, alem de ter um espaco para conversar em ingles.

• Porque gostaria de fazer parte do quadro da Empresa?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Novo Hamburgo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Honda (Novo Hamburgo).

Grupo via Porto ainda utiliza técnicas de entrevista como o pei que já está ultrapassado,salário horrível e convênio médico a maior parte quem paga é o próprio colaborador..Pessoal de Rh extremamente grosseiro,acham que são os donos do pedaço,muito chefe pra pouco índio...

Não negociam nada

Entrevista para Recepcionista

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Honda (Barueri).

Achei interessante, as pessoas que tinham interesse deixavam seu currículo lá na loja mesmo, ou faziam a entrevista na hora, só não tinha muitas informações sobre a vaga fornecida

• Se a gente sabia o que ia enfrentar   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Escritório

Candidato confidencial à entrevista em Franca, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Honda (Franca, São Paulo).

Foi bem interessante, já que a entrevista foi feita por meio de notebook, o que pode deixar pessoas menos experientes, com um pouco de medo do que possa aparecer, mas no geral a experiência foi muito boa.

• Por que a empresa precisa de você?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Honda (Manaus, Amazonas).

Muitas etapas para no final selecionarem com base no carisma, fazem testes de Excel, lógica, provas específicas, redação, mas o que conta mesmo é o carisma na hora de filtrar.

• Qual profissão vc escolheria se não fosse a sua?   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Honda (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, fiz entrevista, e falei com o gerente, logo em seguida fui chamada para levar a documentação exigida, sem burocracia, super tranquilo