Perguntas de entrevista da Honda | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Honda

Entrevistas em Honda

Entrevista para Analista De Segurança Da Informação

Candidato confidencial à entrevista em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado pela Honda (New York, NY (Estados Unidos da América)) em julho de 2019.

Entrevista estranha com gestora , a todo momento tentando achar pelo em ovo nas minhas respostas. Eu era apto a vaga, mas deu para perceber certo receio do parte da entrevistadora, se sentindo ameaçada se eu entrasse na posição.

• se eu tinha conhecimento técnico nas ferramentas.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Honda.

Pouco claro. O recrutador queria me vencer pela "velocidade". A consultoria contratada me ligou diversas vezes, sempre me acelerando e dando ultimatos.

• Perguntou sobre meu salário atual. E perguntas ligeiramente técnicas sem grande dificuldade.   Responder à pergunta

Não havia negociação. Era uma oferta "pegar ou largar".

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Honda (São Paulo, São Paulo).

Feito as pressas e numa tentativa de pressionar o candidato. Na época eu estava em férias do meu trabalho e a headhunter contratada nao respeitava horarios para me ligar. Todo o contato era um contato de "pegar ou largar", promessas mirabolantes e táticas a meu ver sujas para confundir. Novatos, cuidado.

• Perguntaram o meu salário atual. Qualificações. Gestor que acompanhou o processo queria saber da situação financeira dos meus pais (?). Ocultou informações importantes quando perguntei.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Honda.

Fui contactado por um recrutador para um cargo no Banco Honda. Triagem inicial no proprio escritorio do headhunter, entrevista presencial na Honda no Morumbi, teste de ingles do Cellep, outra entrevista após o teste de ingles e finalmente a proposta via telefone.

• Quiseram saber da minha trajetoria pregressa, profissao dos meus pais e renda da minha familia, aspectos tecnicos da vaga.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Honda (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é feito por um terceirizado, o que acaba distanciando um pouco da realidade da empresa. A cultura, velocidade e modernidade da companhia olhada de fora e por um terceirizado é quase que completamente diferente do que se fosse por um funcionário próprio.

Sim, foi negociado e prometido um valor que não foi honrado.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Honda (Sumaré, São Paulo).

O processo seletivo foi relativamente rápido, fui acompanhado de perto pela headhunter com feedbacks e informações. No entanto, nas entrevistas com a supervisora e depois com o gerente da área, pouco foi questionado referente a minha parte técnica, foi mais uma entrevista comportamental. Posteriormente, durante minhas atividades pude perceber o motivo, onde eles exigem que você segue um protocolo definido e não saia do roteiro.

• Embora o processo tenha sido positivo, com acompanhamento de perto, durante as entrevistas não houveram perguntas interessantes.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Honda (Sumaré, São Paulo).

Processo seletivo rápido, recrutador realizou o contato, enviou testes de lógica e inglês, entrevista foi em dinâmica de grupo com breve apresentação em inglês. Os aprovados já passam para a entrevista com os gestores.

• Perguntas foram não sobre conhecimento especifico e sim sobre o candidato, como "fale sobre você e o que espera do estágio"   1 resposta

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Honda (Sumaré, São Paulo).

Processo pontual (fora do programa de estágio). 1 entrevista com gestor e teste de inglês. Muita demora para dar retorno e uma admissão confusa.

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Honda (Manaus, Amazonas).

O processo seletivo foi realizado por uma empresa terceirizada, que apresentou muitas falhas, não dando oportunidade igualitária para todos os candidatos. Houveram pessoas que chegaram a última etapa (entrevista com o gestor), sem mesmo ter feito as etapas anteriores.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Sumaré, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Honda (Sumaré, São Paulo).

Muito positivo, pois são várias fases no processo seletivo, aprovações baseados em vários resultados das fases anteriores até a conclusão final para contratação.

• Experiências anteriores e expertises específicas da área   1 resposta

Não foi preciso.