Perguntas de entrevista de Trainee na Honda | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na Honda

Entrevistas em Honda

3,7

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Avaré

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Honda (Avaré).

O processo seletivo é difícil pela quantidade de concorrentes. A dinâmica de grupo costuma ser uma apresentação pessoal e um desenvolvimento de projeto, ao final todos são convidados para um entrevista. O segredo é se preparar, ler bastante sobre

Outras avaliações de entrevista para Honda

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na Honda (São Paulo, São Paulo).

Justo, dinâmico, bem conservativo. Fiz alguns testes online, duas dinâmicas de grupo, e cheguei à fase final, quando fui desclassificada entre os últimos 2 candidatos, que tinham o perfil mais equivalente ao requerido pela vaga.

• Exemplos de coisas que já fiz na vida que provavam que eu era uma pessoa didática.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Honda.

7 rounds of interviews were conducted. most were technical rounds and were on the automobile field itself. only a few rounds were general rounds having hr interviews. The whole process was completed in 2 full days.