Perguntas de entrevista da Hospital 9 De Julho | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hospital 9 De Julho

Entrevistas em Hospital 9 De Julho

3,2

Entrevista para Concierge

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo).

O processo durou duas semanas. A primeira fase foi preenchimento de ficha e uma breve conversa com o RH em grupo e depois individual. A segunda fase teve um teste de pauzinho (o mesmo aplicado para tirar a CNH) e um bate papo com a gestora da área.

• O que seu último gestor diria sobre você (ponto positivo e a melhorar); Porque você escolheu o 9 de julho?;   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital 9 De Julho.

O processo levou 3 hrs, com 3 etapas, a primeira preenchimento de fichas de perfil do candidato e redação sobre sua vida. A segunda etapa foi dinâmica em grupo e a terceira foi uma apresentação pessoal para todo o grupo. A entrevistadora é excelente e a entrevista foi boa.

Entrevista para Eletricista De Manutenção

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo).

Rápido, objetivo pois já prestava serviço como contratado de empresa terceirizada na área de engenharia hospitalar, com conhecimentos especificos

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo).

Meu processo teve início em Dezembro/2018 e última fase foi final de Janeiro/2019.
    Primeira fase: Durou cerca de 3 horas e meia. Preenchimento de cadastro presencial, entrega de outro currículo atualizado, entrevista coletiva com a recrutadora e/ou psicóloga onde a mesma propôs diversas situações de conflitos positivos e negativos.
    Segunda fase: Durou cerca de 1 hora. Redação, teste palográfico e psicológico com a mesma recrutadora e/ou psicóloga, e no mesmo dia, fomos encaminhadas ao hospital com todos estes testes dentro de um envelope lacrado para entrevista com gestor(ra) da área.
    Terceira Fase: Entrevista com gestor(ra) da área, apenas uma conversa, onde é proposto as mesmas situações da primeira entrevista.
    Ao final de tudo é garantido a todos que será dado feedback a todos os participantes do longo processo seletivo, porém o mesmo não se cumpriu.

• Pontos positivos, pontos negativos, citar situações propostas pela entrevistadora, tais como "Qual foi seu pior dia de trabalho, por quê?", etc, etc. Processo desgastante.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Hospital 9 De Julho em agosto de 2019.

O processo levou cerca de 3 semanas
    Processo composto por dinâmica em grupo e entrevista com gestor da área.
    Apresentação pessoal e teste na qual era para escolher uma virtude que foi útil em sua vida

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo).

um pouco demorado, pois a entrevistadora estava fazendo outras tarefas, muitas folhas para serem preenchidas com dados, muitos testes, e alguns desenhos, mas no geral foi muito bom o processo seletivo.

• 2 qualidades e 2 pontos a melhorar   1 resposta
    • oque você sabe sobre a rede impar, e oque poderia contribuir para ela.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo).

Houve uma apresentação individual (pessoal);
    Dinâmica em grupo para criar uma simulação de uma situação difícil no atendimento;
    Feedback das apresentações, tanto entrevistador quanto os participantes.

• Três animais que você seria e porquê?
      (As perguntas que fizeram era para avaliar seu psicológico e sua personalidade)   1 resposta

Me ligaram pedindo para comparecer ao Departamento Pessoal para:
    * Assinar o contrato com a Rede Impar + realizar matricula com o Senac;
    * Tirar foto + Emitir o crachá;
    * Avaliação com o Médico e enfermeira do trabalho;
    * Entrega de documento para retirar uniforme;
    * Receber o vale refeição temporário;
    * Definir trajeto de ida e volta do trabalho (Valor necessário para o VT).

Entrevista para Enfermeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo) em abril de 2018.

Entrevista com o rh e com a gestora em dias alternados, sendo a primeira em grupo com aproximadamente 12 pessoas e a segunda com a gestora, individualmente, somente com 3 concorrentes.

• Em quais areas vc tem experiência?   1 resposta

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Hospital 9 De Julho (São Paulo, São Paulo).

Bom. foi normal como todo processo seletivo. Prova, dinâmica, entrevista com a gestora. Passando em todas as etapas..comeca o período de integração.

Nao.

Entrevista para Enfermeiro Assistencial

A prova escrita não foi difícil , porém , na entrevista com a gestora , a mesma pergunta sobre o nome do último gestor e o setor que trabalha ou trabalhou . Acrediro que devem entrar em contato com o setor da empresa anterior para saber como que o funcionário trabalhava , visto que esta prática é ilegal , mas que a maioria dos hospitais fazem “sigilosamente”

• Se eu fosse perguntar para o seu gestor anterior se ele te contrataria, o que ele responderia ? E por que ?   1 resposta