Perguntas de entrevista da Hospital De Base Funfarme | Glassdoor.com.br

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Hospital De Base Funfarme

Entrevista para Porteiro

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital De Base Funfarme (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Processo focado no convencimento de que a vaga e de extrema responsabilidade e importancia mas os candidatos foram mantidos por 90 minutos a espera do gestor de area que nao veio e justificou que estava em reuniao e isso repetiu se logo apos a condutora do processo ir a sua procura para respaldar a possivel escolha. Ou seja qual a importancia da vaga e da posiçao se nem o gestor a considera importante o bastante para sua presença e conferindo os mesmos adjetivos de pontualidade do agendamento da entrevista na contrapartida dele? foi informado o salario (1220 apenas 20 reais mais alto que no ano anterior) e sem plano de saude embora ali seja um hospital.

• foco de perguntas na seriedade e interesse da vaga....   1 resposta

Entrevista para Biomédico

Funcionário confidencial em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital De Base Funfarme (São José do Rio Prêto, São Paulo).

Rápido, sem muitas burocracias, realizado através de prova escrita por múltipla escolha, após isso realizei dinâmica em grupo, e por ultimo entrevista

• Disponibilidade total de horários?   1 resposta

Entrevista para Enfermeiro Assistencial

Candidato confidencial à entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital De Base Funfarme (São José do Rio Prêto, São Paulo).

A entrevista foi muito boa e objetiva perguntando sobre interesses demostrando os beneficios e oque desejam atraves da empresa e os peneficios fornecido