Perguntas de entrevista da Hospital Dom Antonio Alvarenga | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Hospital Dom Antonio Alvarenga

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Hospital Dom Antonio Alvarenga

Entrevista para Auxiliar De Escritório

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital Dom Antonio Alvarenga (São Paulo, São Paulo).

Bem estruturado com pessoas capacitadas e preparadas para aplicar os teste e realização de dinamica de grupo. Testes, entrevista com o rh e gestor do setor

Entrevista para Enfermeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital Dom Antonio Alvarenga (São Paulo, São Paulo).

Demorado. Não há uma organização, quando ao seguimento do processo, dinâmico. Necessidade de espera demasiada para o resultado da prova, sendo que o ideal seria haver uma etapa para realização da prova é uma segunda etapa com a entrevista após aprovação.

Entrevista para Auxiliar De Farmácia I

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital Dom Antonio Alvarenga (São Paulo, São Paulo).

Durou cerca de 2 semanas, fiz uma prova de lógica, 1 específica para área, logo após a entrevista com a cordenadora da área, que explicou o cargo e as demais funções