Cover image for Hospital IGESP

Hospital IGESP

Avaliar entrevista

Perguntas de entrevista da empresa Hospital IGESP

Atualizado em 14 de fev. de 2024

Para filtrar as entrevistas, ou .
23 de mais de 23 entrevistas encontradas

Entrevistas da empresa Hospital IGESP

2,7/5 de dificuldade

Experiência da entrevista

70%Positiva
Negativa13%

Como as pessoas conseguiram uma entrevista?

68%

14 de fev. de 2024

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, SP

Entrevista difícil

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fui entrevistado pela Hospital IGESP (São Paulo, SP) em 01/01/2024

Entrevista

O processo seletivo tem quatro etapas o primeiro você faz entrevista em grupo, redação e exame psicológico, além disso se você for aprovado você vai para uma entrevista com o gestor, procure saber quais seus pontos fracos e fortes

O que te atraiu na vaga

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, SP

Candidatura

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias.Fui entrevistado pela Hospital IGESP (São Paulo, SP) em 01/09/2023

Entrevista

Processo seletivo em 3 etapas: Preenchimento de fichas e prova. Entrevista com RH Entrevista com Gestor As três etapas foram bem tranquilas, mas na entrevista com gestor procure sempre destacar seus conhecimentos e experiências.

Pergunta 1

Experiências, conhecimentos, vivências, dificuldades e desempenho.

Entrevista para Consultor

19 de abr. de 2023

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – São Paulo, SP

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Hospital IGESP (São Paulo, SP).

Entrevista

Entrevista realizada virtualmente com equipe de RH Muito eficiente , funcionários bem dispostos e cordiais.foi passado às instituições detalhlhadaa da vaga em questão . Transparência e profissional de alto nível me entrevistou

Pergunta 1

Qual sua experiência na sua area

Funcionário confidencial

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fiz uma entrevista na empresa Hospital IGESP.

Entrevista

tem os processos seletivos separados e com boa chance de ser aprovado, entrevista bem clara e tranquila. Rh bem simpático e que te ajuda nas coisas que precisar, ofecem café no dia da integração á empresa e fazem dinamicas em grupo com os novos colaboradores que passaram junto com voce nos processos seletivos

Pergunta 1

Me fale um pouco sobre voce, se eu tinha pesquisado sobre a empresa, se eu tinha alfuma pergunta para fazer as gestoras do cargo entre outras básicas de defeito e qualidade.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Praia Grande, SP

Experiência neutra

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 3 semanas.Fui entrevistado pela Hospital IGESP (Praia Grande, SP) em 01/02/2023

Entrevista

Processo é bem simples, mas longo. São duas etapas, a primeira é uma prova com redação, com questões objetivas em relação ao setor da vaga. E uma dissertação de max. 15 linhas sobre as próprias expectativas de trabalhar no Igesp. A segunda fase é a aplicação de um teste comportamental e entrevista em grupo com recrutador junto ao um gestor da área.

Pergunta 1

- Fale sobre suas experiências profissionais; - Uma qualidade e um defeito; - Qual horário gostaria de trabalhar e o porquê; - Por que você se candidatou a vaga.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fiz uma entrevista na empresa Hospital IGESP.

Entrevista

Começa com uma prova, tem que fazer uma redação (acredito que o tema varie de processo para processo), as perguntas são relacionadas a medicamentos (armazenamento, portarias, nome comercial, para que serve, etc) e outros materiais que existem na farmácia, em seguida eles dão uma solicitação de emprego para preencher e um documento do plano de saúde. Depois eles chamam para a próxima etapa (se o hospital estiver inaugurando pode ser que demore mais do que o prazo que eles estipularem, vale checar o e-mail para saber se não foi aprovado mesmo). Na 2⁰ fase eles passam provas/atividades para avaliar psicologicamente, não demora muito e em seguida a recrutadora faz perguntas na frente dos outros candidatos mesmo, depois disso você fala com o gestor, o tempo da conversa varia de candidato para candidato. É tudo bem dinâmico e a equipe deixa os candidatos bastante a vontade, espero ter ajudado.

Pergunta 1

Onde mora; Com quem mora; Quanto tempo demora pra chegar no hospital; Falar das experiências anteriores; Maior qualidade e defeito (explicar o defeito); Se você possui alguma formação além da área que está se candidatando eles perguntam sobre.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Praia Grande, SP

Candidatura

O processo levou 4 semanas.Fui entrevistado pela Hospital IGESP (Praia Grande, SP) em 01/01/2023

Entrevista

Processo de elaboração da prova teórica, bem elaborada, 25 questões Generalista, perguntas que exigem conhecimento técnico e o principal raciocínio lógico. Coerencia nas questões, perguntas práticas que fazem parte do dia a dia de um profissional.

Pergunta 1

Protocolos de sepse, dor torácica, protocolos em geral

Funcionário(a) sigiloso(a) – Praia Grande, SP

Experiência neutra

Candidatura

Candidatei-me on-line. Fui entrevistado pela Hospital IGESP (Praia Grande, SP) em 01/01/2023

Entrevista

Teste teórico com 15 perguntas sobre as atividades do dia a dia, e dificuldades enfrentadas, entrevista com rh, teste psicológico, entrevista com gestor, e conversa com rh que tinha experiência na função ofertado.

Pergunta 1

Você sabe que o salário divulgado na vaga não é o mesmo? Pra poder ganhar o valor descrito na vaga, você tem que ser engenheiro formado, pois esse salário e pra analista e não para técnico iniciante.

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista – Praia Grande, SP

Candidatura

Candidatei-me on-line. O processo levou 1 semana.Fui entrevistado pela Hospital IGESP (Praia Grande, SP) em 01/11/2022

Entrevista

Entrevista individual com redação. Havia bastantes candidatos, porém, não demorou muito, foi bem organizado. Entrevista pessoal com uma redação. Levou uma média 1 hora e meio, quem fosse aprovado, segunda etapa com gestor, terceira entrega de dctos e exames laboratoriais.

Expectativas Pontos positivos e negativos

Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista

Candidatura

Fiz uma entrevista na empresa Hospital IGESP.

Entrevista

Em.uma sala vc recebe as orientações, é aplicada uma prova escrita, depois responde uns questionário do tipo como.vc se ve daqui 5 anos, pergunta mais pessoais, depois entrevista em grupo , onde vc se apresenta e fala da sua experiência no setor que é analisado por um enfermeiro e um gestor

Pergunta 1

Quanto tempo vc demorou.pra chegar no.hospital

Mostrando 1 a 10 de 23 Entrevistas

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Hospital IGESP

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Hospital IGESP como 70,6% positiva, com nível de dificuldade 2,65 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Recepcionista e Atendente classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Consultor e Analista De Recursos Humanos foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da empresa Hospital IGESP leva, em média, 11.63 dias, com base em 17 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Analista De Recursos Humanos foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo de Enfermeiro Pleno foi o mais lento (em média, 31 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Hospital IGESP, com base em 17 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 31,11%

Verificação de antecedentes criminais: 4,44%

Entrevista por bancada em grupo: 4,44%

Teste toxicológico: 4,44%

Outro: 2,22%

Trabalha na empresa Hospital IGESP? Compartilhe sua experiência.

Hospital IGESP logo
                      ou

O Glassdoor tem milhões de vagas, além de informações de salário, avaliações de empresas e perguntas de entrevistas, para ajudar você a encontrar a vaga perfeita.