Perguntas de entrevista de vaga de Auxiliar Administrativo da Hospital Israelita Albert Einstein

Atualizado em 14 de fev 2021

Entrevistas da Hospital Israelita Albert Einstein

2,4

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Pesquisa de vagas no site da empresa e depois candidatura online pelo site da empresa, entrevista online pelo app zoom, aguardo do retorno da entrevista e envio de documentação online pelo app, exame admissional, integração online.

• Por que você quer trabalhar no Einstein?
    2 respostas

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein

Redação com tema livre, entrevista com o RH que explicou sobre o hospital e história e depois com o gestor que explicou os afazeres de funcao, horários e não especificou o salário. Se for aprovado no processo eles ligam e madame um e-mail com mais informações da vaga em como o salário

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem dinâmico, E esclarecedor, deixando as informações bem claras e bem descrita as tarefas a serem realizada, expectativa da empresa é cumprimento das regras e sigilo.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrei numa área operacional e já tinha alguma experiência na área me chamaram quando houve demanda. Fiz entrevista com várias pessoas e não teve nenhum processo específico como prova

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foram 2 etapas de entrevista. A primeira foi redação de tema livre com uma prova de 20 questões português, matemática e conhecimentos gerais. A segunda foi entrevista com o gestor.

• Porque você quer trabalhar nesta empresa?

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Inscrição por site de vagas, no dia seguinte ligação para entrevista com gestor, no momento da entrevista estava o enf gestor da área e uma enf sênior. Na semana seguinte já iniciei!

• Fale sobre você Quais seus pontos fortes/fracos? Você imagina o que vai fazer nesse cargo? Por quê você quer a vaga? Como lida com pressão? Tem algo a perguntar?

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein

Super tranquilo, redação e entrevista individual. Resultado da entrevista foi no mesmo dia, super atenciosos, ótima empresa para se trabalhar.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2017

O processo seletivo foi mais 3x até conseguir uma proposta. Foi muito rapido e nao demorou muito... e gostei muito do ambiente. E gostou muito da minha entrevista pra falar sobre o ambiente do trabalho, colegas, ajudar dos outros.

• O que você gosta de fazer enquanto trabalhar?

Carreiras populares entre os candidatos da Hospital Israelita Albert Einstein

Enfermeiro